Volta Int.: “Turismo é o terceiro setor mais ameaçado pelo Cibercrime”

Hosteltur:

“Turismo é o terceiro setor mais ameaçado pelo Cibercrime”

O turismo é o terceiro setor mais ameaçado pelo Cibercrime, segundo Patricia Miralles, diretora de Inovação no ITH (Instituto Tecnológico Hotelero). Os incidentes de segurança digital atingiram os 120 mil em 2017, ou seja 10 vezes mais do que em três anos. No entanto, o “perigo” está dentro das empresas. Segundo o relatório da ESERP, Business Research Observatory School, em colaboração com os ITH, DataSeekers e Security Notebooks, são os empregados que aparentam um “comportamento inadequado”.

“Meliá assina quinto hotel na Malásia”

O grupo Meliá Hotels International anunciou a assinatura do Innside Kuala Lumpur Cheras, um hotel urbano que se junta ao operacional Meliá Kuala Lumpur e aos três outros hotéis em processo de abertura, com os quais a empresa espanhola vai adicionar cinco hotéis na Malásia.

“Preço dos voos registam queda de 6,9% em novembro”

O preço dos voos na Espanha caíram  5% em novembro em relação a outubro. Quando  comparados ao ano 2017 em novembro registam uma queda de 8,2%, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE). A média até agora reflete uma queda de 6,9% no preço dos voos.

“Preço dos pacotes turísticos diminuem 8,9%”

De acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE), o preço das viagens vendidas pelas agências espanholas diminuiram 2,5% em novembro relação a outubro. Face ao ano 2017, registam uma queda de 0,4%. Até ao momento refetem uma queda de 8,9% no preço dos pacotes.

Panrotas:

“Travelport vai vender três companhias nos EUA em 2019”

Em entrevista ao Portal Panrotas, o diretor executivo da Travelport na América, Simon Ferguson, revelou que até o meio do novo ano a empresa deve iniciar a venda de passagens das três maiores companhias dos Estados Unidos via NDC. São elas American Airlines, Delta Air Lines e United Airlines.

“TAP vai voar de Lisboa para São Francisco em 2019”

São Francisco será o oitavo destino da TAP para a América do Norte. A partir de junho, a companhia aérea portuguesa vai voar de Lisboa para a quarta maior cidade da Califórnia, nos Estados Unidos. A rota será operada pelo novo Airbus 330neo e já tem reservas de bilhetes disponíveis.

“Avianca Colômbia planeia novas rotas para a Europa”

A Avianca Colômbia, empresa separada e independente da Avianca Brasil que está atualmente a passar por um processo de recuperação judicial, prevê mais rotas para a Europa, com saídas de Bogotá. Segundo a companhia, planeia adicionar uma segunda frequência para Londres e estrear em Zurique, na Suíça, como próximo destino no continente europeu. Para além disso, estão a ser analisados novos voos a Roma, em Itália e a Paris, na França.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.