Volta Int.: “Turismo industrial já abriu mais de 2 mil empresas em França”

Volta Int.: “Turismo industrial já abriu mais de 2 mil empresas em França”

“Turismo industrial já abriu mais de 2 mil empresas em França”

A Atout France, em parceria com a Entreprise et Découverte, associação nacional francesa voltada para o turismo industrial, está a promover empresas que mostram o savoir-faire, o know-how francês. O segmento turístico é uma especialidade francesa: em 2018, 15 milhões de visitantes abriram as portas de 2 mil empresas. Agora a associação reunirá pela primeira vez as 100 empresas francesas que oferecem as mais belas visitas para o turismo industrial que retratam o savoir-faire francês. O Ministério da Europa e das Relações Exteriores, em parceria com o Ministério da Cultura, pretende concretizar o seu compromisso com o turismo do savoir-faire francês, novo setor do turismo cultural.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Uruguai destaca pluralidade de aves no turismo de birdwatching”

Segundo a organização Aves Uruguay, o Rio Uruguai é palco para o avistamento de mais de 500 espécies de aves. A pluralidade de espécies é o principal atrativo para praticantes do birdwatching buscarem o local e a nova aposta do país na promoção turística. Em apenas uma saída, o turista pode visualizar até 90 variedades de pássaros no Uruguai.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.