Volta Int.:”Turismo mundial supera previsões e cresce 6% até abril”

Volta Int.:”Turismo mundial supera previsões e cresce 6% até abril”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/ 

“Turismo mundial supera previsões e cresce 6% até abril”

Entre janeiro e abril, os deslocamentos de turistas internacionais aumentaram 6% em relação ao mesmo período de 2017, superando as previsões iniciais da Organização Mundial do Turismo (OMT) para este ano, que estimaram um avanço entre 4% e 5%. A confiança “continua forte”, segundo o mais recente estudo do painel de especialistas realizado pela entidade, cujas previsões para o período entre maio e agosto estão entre as mais otimistas em dez anos, graças a “alguns sentimentos particularmente positivos” em África, Oriente Médio e Europa.

“O avião hipersónico da Boeing voará de Londres para Nova York em duas horas”

A Boeing apresentou o projeto de uma nova aeronave hipersónica que poderia voar da Europa para a Austrália em cinco horas e de Londres para Nova York em apenas duas horas. O conceito do novo avião foi divulgado na terça-feira numa das conferências do Fórum-Exposição do Instituto Americano de Aeronáutica de Aviação 2018.

“eDreams Odigeo alcançou 20 milhões de euros no ano passado”

O grupo de viagens online eDreams Odigeo obteve um faturamento de 508,6 milhões de euros (5% a mais que no ano anterior) no seu último ano fiscal encerrado a 31 de março. Em termos de resultados, alcançou um lucro líquido ajustado de 32,3 milhões (2% mais), que continua a ser um lucro líquido (sem ter em conta o extraordinário) de 19,7 milhões de euros, o que é um notável Crescimento de 88%.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Apenas 3% dos turistas dos EUA viajarão para a América do Sul”

Um relatório divulgado pela Arival, mostrou quais as previsões dos turistas norte-americanos para o verão no Hemisfério Norte, que começou no último dia 21. Apesar de 79% dos entrevistados terem planeado até duas viagens para o período, apenas 3% deles têm a América do Sul como destino.

“Avianca inicia voos de Bogotá a Munique em novembro”

A Avianca Holdings passará a oferecer novos voos para a Europa a partir de novembro, quando dará início à operação de cinco voos por semana entre Bogotá e a cidade de Munique, na Alemanha. Com as novas frequências, a companhia irá alcançar 47 saídas semanais da Colômbia para o continente europeu.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Para reconquistar o corporativo, Latam irá reconfigurar operações nacionais”

A Latam Brasil quer retomar o prestígio no mercado corporativo. O presidente da companhia, Jerome Cadier, revelou em entrevista exclusiva, que em 2019 a empresa irá reconfigurar as cabines dos seus Airbus A320, que operam nas rotas domésticas. De acordo com ele, o objetivo é aumentar o conforto para voltar a ter a preferência deste público.

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/

“Acordo de Céus Abertos entre Brasil e EUA entra em vigor”

O Acordo de Céus Abertos entre o Brasil e Estados Unidos está em vigor. O presidente Michel Temer assinou o decreto de promulgação, na passada terça-feira, e foi publicado no Diário Oficial da União.

Travel & Daily News – https://www.traveldailynews.com/

“A TAS Global anuncia que o número de apartamentos atendidos atinge globalmente mais de 1 milhão”

O Serviço de Apartamentos (TAS Global) publicou a última edição do prémio Global Serviced Apartments Industry Report (GSAIR), agrupado pela Travel Intelligence Network (TIN). Segundo a GSAIR há mais de 1.022.984 apartamentos com serviço em todo o mundo (com mais 73.563 unidades residenciais) em mais de 13.164 locais. Esses números representam um aumento significativo de 23,7% em relação ao crescimento de 10,5% publicado na 6ª edição.

“Toronto Pearson vai receber 10,4 milhões de passageiros este verão”

O maior aeroporto do Canadá prepara-se para receber mais de dez milhões de passageiros entre o Dia do Canadá e o Dia do Trabalho, um aumento de 30% em comparação com o mesmo período de cinco anos atrás. Prevê-se que a corrida de verão atinja uma média de 155.000 passageiros por dia. A Toronto Pearson e os seus parceiros, transportadoras aéreas, alfândegas canadenses, CATSA, tomaram medidas para se preparar para esse fluxo de passageiros e oferecer dicas para facilitar as viagens.

“Air Transat assina acordo para arrendar sete novos Airbus A321neos”

A Air Transat, unidade de negócios de propriedade integral da Transat AT Inc., assinou um contrato com a AerCap para o arrendamento de longo prazo de sete novas aeronaves: duas A321neos e cinco A321neo LRs (longo alcance). As aeronaves de última geração, que serão entregues gradualmente entre 2020 e 2022, substituirão os A330s de fuselagem larga cujos contratos expirarão durante esse período.