Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Turquia regista um crescimento de 23% na chegada de turistas”
Nos primeiros oito meses do ano, a Turquia recebeu 27 milhões de turistas estrangeiros, segundo dados do Ministério da Cultura e Turismo, o que representou um aumento de 22,9% em relação aos 21,9 milhões registados no mesmo período do ano passado. O forte aumento do turismo internacional confirma a recuperação do destino turco, já que em 2017 registou 32,4 milhões, contra 25,3 milhões no ano anterior. Istambul, um dos lugares mais conhecidos do país, foi o enclave mais visitado, com 8,87 milhões, seguido muito perto da cidade mediterrânea de Antalya, que recebeu 8,75 milhões.
“Hilton anuncia o seu quarto resort em Espanha”
A Hilton anunciou ontem um contrato de franquia com as Empresas Phoenix para converter o complexo La Torre Golf & Spa Resort, localizado no município de TorrePacheco (Murcia), num estabelecimento da marca DoubleTree by Hilton. A empresa já tem em Espanha tais estabelecimentos em L’Empordà (Girona) e Llucmajor (Maiorca), e prepara para o próximo verão outro em Fuengirola (Málaga).
Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Programa para promover UE aos chineses tem resultados positivos”
A Comissão Europeia de Turismo (ETC) informou hoje que o Ano do Turismo União Europeia-China, iniciativa política estratégica destinada a promover a Europa como um destino para o crescente mercado turístico chinês, tem trazido os resultados pretendidos. O relatório é baseado num estudo das viagens chinesas para a União Europeia (UE) realizado pela Forward Keys, que monitoriza mais de 17 milhões de reservas de voos por dia.
“Baby boomers: experiência anterior influencia novas viagens”
A experiência passada tem sido apontada como uma das principais tendências de viagens para os baby boomers. De acordo com o levantamento feito pela Phocuswright, os viajantes entre 54 e 72 anos não apenas têm representado um mercado em ascensão, como também contam com as suas próprias tendências para os seus propósitos de viagens. Segundo os dados obtidos, em pesquisa feita com os viajantes dos Estados Unidos, a experiência anterior influencia cerca de 35% dos boomers. Em seguida, o preço da estadia e atrações naturais despertam a atenção de 33% e 32% dos consultados.
“Hyatt Hotels compra empresa de lifestyle por 480 milhões de dólares”
O Hyatt Hotels Corporation anunciou ontem um acordo para adquirir por 480 milhões de dólares a Two Roads Hospitality, empresa internacional de gestão de hotéis lifestyle com uma coleção exclusiva de marcas e propriedades. Com a adição, a gestão de 85 propriedades em oito países estará sob responsabilidade do grupo.
Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/
“Ilhas Seychelles é destino ideal para viajantes que buscam experiência aventura”
Com praias de areia branca rodeadas por pedras de granito e banhadas por águas cor de esmeralda, a maioria das pessoas acredita que Seychelles é um destino apenas para lua de mel ou para quem procura férias exclusivamente românticas. Poucos sabem que o arquipélago também oferece inúmeras experiências desportivas e de aventura que não existem em nenhum outro lugar. Seychelles é um playground para os aventureiros. Os viajantes podem desde fazer um mergulho com snorkel num parque marinho e visitar o Vallée de Mai até observar papagaios-pretos ao deslizar nas copas das árvores com a tirolesa e explorar a descontraída La Digue de bicicleta.
Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Royal Caribbean e Silversea assinam acordo para três navios de ultra-luxo”
A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram um acordo para a construção de três novos navios de ultra-luxo. A Meyer Werft será a fabricante responsável por duas embarcações da Evolution Class. A primeira entrega está marcada para 2022. O outro contrato foi assinado com a Shipyard De Hoop para um navio de expedição, o Silver Origin, que navegará pelas Ilhas Galápagos, itinerário atual do Silver Galapagos, a partir de março de 2020.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.