Volta Int.: “Ucrânia quer Chernobyl na rota de turistas internacionais”

Volta Int.: “Ucrânia quer Chernobyl na rota de turistas internacionais”

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Ucrânia quer Chernobyl na rota de turistas internacionais”

A Ucrânia quer mais turistas a visitar Chernobyl. O presidente do país, Volodymyr Zelenskiy, decretou a criação de mais rotas turísticas para melhorar o acesso e tornar a área, centro de um acidente nuclear em 1986, um chamariz de turistas. O governo ucraniano, em parceria com outros países europeus, concluiu a construção de uma cúpula de metal envolvendo o reator nuclear que explodiu há 33 anos, espalhando radiação por diversos países, isolando o local e evitando que se espalhasse mais. Os planos para incentivar o turismo em Chernobyl previstos pelo presidente Zelenskiy incluem ainda a criação de um “corredor verde” em torno da central nuclear que foi o epicentro do acidente, além de aprimorar o sinal para os usuários acederem às redes sociais. “Vamos, finalmente, parar de afugentar os turistas e tornar a zona de exclusão num íman turístico, tornando-a uma terra de liberdade que se tornará o símbolo da nova Ucrânia, sem corrupção e sem proibições desnecessárias”, afirmou o presidente Zelenskiy.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Waldorf Astoria Resort inaugura 122 vilas nas Maldivas”

O Waldorf Astoria acaba de abrir o seu primeiro hotel nas Maldivas, o Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, com 122 vilas de praia com piscina e deck próprios. A propriedade inclui três ilhas, incluindo a privativa Ithaafushi, e fica a 30 minutos de barco do aeroporto de Malé. Os hóspedes podem aproveitar, entre as comodidades e serviços, 11 espaços gastronómicos, concierge pessoal, Spa, ginásio e cinco piscinas. Entre as vilas, destacam-se a Stella Maris Ocean Villas, com acesso ao mar e paredes de vidro, e a Ithaafushi Private Island, que são residências com quatro, três ou dois quartos sobre a água.

“Las Vegas terá seu primeiro Delta Hotels By Marriott”

O destino de Las Vegas receberá o seu primeiro Delta Hotels by Marriott, localizado na 3883 West Flamingo Road, com previsão de estreia para o último trimestre de 2021. As obras já foram iniciadas pela CAI Investments e o hotel trata-se da última etapa de um projeto de construção de propriedades multiuso, em área de 2,5 mil metros quadrados, que terá lojas e restaurantes. A unidade de luxo terá 24 andares e 929 metros quadrados de espaços para reuniões. A estrutura contará também com piscina na cobertura, fitness center, estacionamento coberto, bar e restaurantes no lobby e cafetaria.

“Brasileiros preferem hotéis que têm wi-fi, aponta Expedia”

O wi-fi têm sido o motivo principal para os brasileiros que estão em busca de um meio de hospedagem, segundo a pesquisa Expedia sobre os comportamentos e expectativas do consumidor. Em 2018, os brasileiros fizeram em média seis viagens de avião e ficaram 14,4 noites hospedados em hotéis. A tecnologia é um dos fatores importantes para eles: 97% consideram que wi-fi é a principal amenidade dos hotéis e o motivo mais importante ao fechar uma reserva, junto ao preço e localização. Ter uma plataforma ou um suporte online sempre disponível e de boa qualidade é muito importante, já que 77% dos viajantes usam o telemóvel para comprar voo e 80% para reservar estadas em hotéis. Também levam em consideração os comentários deixados por pessoas que já se hospedaram no local.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Cuba espera perder 10% dos turistas este ano devido a sanções dos EUA”

Cuba espera encerrar o ano com 4,3 milhões de chegadas de turistas, anterior estimativa de 5,1 milhões, o que representa 10% a menos, segundo o governo cubano anunciado esta quinta-feira, atribuindo essa queda ao agravamento das sanções ao país pelos Estados Unidos e, em particular, à proibição de cruzeiros para a ilha.

“Turismo de compras: os EUA e a Coreia do Sul registaram o maior aumento nos gastos”

No primeiro semestre do ano, as compras com isenção de impostos aumentaram 1% em Espanha, com um aumento de 8% nas chegadas de visitantes de fora da UE e um notável aumento nos gastos por parte dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, de acordo com dados da Planet, fornecedor internacional de serviços de pagamento e tecnologia isenta de impostos. No entanto, a despesa média caiu para 354 euros, 20% menos que em junho do ano anterior. Um revés que, de acordo com Jorge Esteban, diretor geral da empresa para a Espanha, deve-se à eliminação do valor mínimo de compra para a restituição do IVA há um ano.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Millenials: Delta figura entre as 100 melhores empresas para trabalhar”

A Great Place to Work e a revista Fortune nomearam a Delta Air Lines como um dos “Melhores Locais de Trabalho para os Millennials” de 2019, sendo a companhia aérea entre as 100 empresas selecionadas (61.º lugar). “Os Millennials enfrentam hoje desafios específicos dentro e fora do ambiente de trabalho, como empréstimos estudantis pesados e falta de confiança na sua administração. Os ‘Melhores Locais de Trabalho’ desta lista oferecem mais imparcialidade, colaboração e desenvolvimento profissional para eles. Essas experiências positivas permitem que tragam todo o seu potencial para o local de trabalho e o mundo”, afirmou Michael Bush, CEO da Great Place to Work.

“Disney Cruise Line é eleita melhor linha de cruzeiros do mundo”

Leitores da revista de viagens Travel + Leisure escolheram a Disney Cruise Line como a melhor linha de cruzeiros marítimos do mundo. Na votação anual, os leitores avaliaram serviços, cabines, alimentação, destinos, excursões e preços de linhas de cruzeiro.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.