Volta Int.: “UNESCO inclui destinos de Espanha e Austrália em lista de Patrimónios”

Volta Int.: “UNESCO inclui destinos de Espanha e Austrália em lista de Patrimónios”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“UNESCO inclui destinos de Espanha e Austrália em lista de Patrimónios”

No último fim de semana, a UNESCO acrescentou na sua lista do Património Mundial as paisagens de Risco Caído, em Espanha, e Budj Bim, na Austrália. Com as incorporações, a Espanha soma 48 bens no Património Mundial da UNESCO, sendo o terceiro país com maior presença nesta lista. Localizada no interior da ilha de Gran Canaria, Risco Caído é uma zona íngreme, com barrancos e uma grande caldeira gerada por uma erupção vulcânica. A paisagem cultural Budj Bim, situada no sudeste da Austrália, foi criada pela nação Gunditjmara, há cerca de 6,6 mil anos. No local, encontram-se os restos dos canais de pedra construídos para capturar enguias procedentes de um lago e de pântanos. Budj Bim, no estado de Victoria, é o primeiro sítio australiano a entrar na lista do Património Mundial exclusivamente devido à importância de sua cultura aborígene.

“Hyatt anuncia abertura de novo hotel em Chantilly, na França”

A Hyatt acaba de anunciar a abertura do Hyatt Regency Chantilly, o 9.º hotel da rede em França. Reminiscente de uma aldeia autêntica do século XVIII, esta propriedade de 211 quartos está situada ao longo do Rio Nonette, na cidade histórica de Chantilly. A 20 minutos do Aeroporto Internacional Charles De Gaulle e a 45 minutos do centro de Paris, o hotel pode acomodar hóspedes corporativos e a lazer.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Rio sediará 16.° Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável”

O Rio de Janeiro sediará a 16.ª edição do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável em abril de 2020. A vaga foi pleiteada pela Secretaria de Estado de Turismo por meio do núcleo de Turismo Religioso ao lado de concorrentes cidades de diferentes países da América e Europa. A escolha foi feita com base em critérios técnicos como locais, atividades e espaços religiosos de grande valor cultural e interesse turístico.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.