Volta Int.: “União Europeia recebe 40% do turismo internacional”

Volta Int.: “União Europeia recebe 40% do turismo internacional”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Accor nomeia nova diretora de Operações para Espanha e Portugal”

Cristina Ramos foi nomeada diretora de Operações da AccorHotels para a Península Ibérica, reportando a Jean-Charles Delgado, CEO da AccorHotels da Europa do Sul (França, Península Ibérica, Itália e Grécia). Esta nomeação marca a nova organização que o grupo desenhou para gerir a sua nova estratégia na Europa, centrada nos seus parceiros e clientes e em dar maior autonomia às equipas.

“União Europeia recebe 40% do turismo internacional”

Os destinos da União Europeia receberam 538 milhões de turistas internacionais em 2017, cerca de 40% do total mundial, segundo um comunicado da Organização Mundial de Turismo (OMT) em cooperação com a Comissão Europeia. O estudo refere que “o turismo da UE está a ser impulsionado tanto pelos visitantes internos como pelos internacionais” e que os estabelecimentos de alojamento na UE totalizam 31 milhões de lugares.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

Renaissance inaugura primeiro hotel em Bali”

Esta quarta-feira, o grupo Marriott International anunciou a inauguração do Renaissance Bali Uluwatu Resort & Spa, o primeiro hotel da marca Renaissance construído na Indonésia. Localizado ao sul da ilha de Bali, o complexo conta com vista para a península de Bukit, famosa pela sua costa repleta de penhascos, e é apenas o primeiro de outros 15 que devem ser inaugurados nos próximos dois anos pela empresa na Ásia.

“Marriott inaugura hotel próximo ao Charles de Gaulle”

Viajantes que passam pelo Charles de Gaulle, em Paris, têm uma nova opção de hospedagem no caminho entre o aeroporto e a capital francesa. Ontem, foi inaugurado o Courtyard by Marriott, que agora é o sétimo hotel controlado pela empresa em território francês. O prédio, que pertencia ao Radisson Blu, passou por uma reforma de 15 meses e conta agora com 240 quartos revitalizados. O Courtyard by Marriott do Charles de Gaulle é só o primeiro dos quatro hotéis que a marca pretende inaugurar até o final de 2019. Ainda este ano, um deles será aberto na cidade de Lyon, enquanto os outros dois estarão completos no ano seguinte, em Porte de Versailles e Creteil, ambos na grande Paris.

“Rock in Rio vende fatia para gigante do entretenimento mundial”

O Rock in Rio foi adquirido parcialmente pela Live Nation, considerada uma das gigantes do entretenimento mundial. Em nota, a empresa afirma que Roberto Medina, fundador do festival brasileiro, e sua equipa “manterão interesses significativos” no Rock in Rio. Mesmo com esta compra, eles irão administrar a produção e consultoria nos negócios. “A parceria irá gerar várias sinergias, que irão possibilitar a concretização de ambições ainda maiores do Rock in Rio. Somos duas empresas com visão global unificada e capacidade de realizar grandes sonhos”, declarou Medina. A Live Nation tem um portfólio de mais de 100 festivais no mundo, como o Lollapalooza, Sweden Rock Festival, Rock am Ring, North Sea Jazz Festival, entre outros.

“Família de Cristiano Ronaldo fecha parceria com restaurantes no Brasil”

As empresas brasileiras fecharam um acordo com os Aveiros para explorar, além da imagem do craque do Real Madrid, as suas receitas preferidas. Os diretores da Gramado Parks e da Lugano encontraram-se com Cristiano Ronaldo para acertarem os últimos detalhes do negócio. O restaurante a ser comandado pela Dona Dolores já está em construção e tem prevista a inauguração para junho deste ano. A ideia é aproveitar o momento de Copa do Mundo para alavancar a parceria e expandir o conceito para além da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O Restaurante Dolores contará com receitas típicas da culinária portuguesa, inclusive o Bacalhau à Brás, o prato favorito do CR7.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Emirates reúne os seus melhores vinhos e lança a coleção Vintage Emirates para a 1ª classe”

A Emirates lançou a Emirates Vintage Collection – uma seleção de vinhos finos da sua adega na Borgonha, que foram armazenados até 15 anos. Os quatro vinhos que serão incluídos este ano são o Château Cheval Blanc 2004, Château Haut Brion 2004, Château Mouton Rothschild 2001 e Château Margaux 1998. Devido à disponibilidade limitada, estes vinhos exclusivos serão servidos na Primeira Classe em rotas selecionadas por um período limitado.

Travel Daily News – https://www.traveldailynews.com/

“Viking anuncia Ultimate World Cruise”

A Viking anunciou o seu roteiro mais abrangente até o momento com o novo Ultimate World Cruise, que durará oito meses (245 dias), por seis continentes, 59 países e 113 portos, com 22 pernoites e uma circunavegação completa do globo — tornando-o o mais longo itinerário do cruzeiro de todos os tempos. A viagem será feita a bordo do Viking Sun, que partirá de Londres no dia 31 de agosto do próximo ano.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.