Volta Int.: “Vila Galé inaugura empreendimento no Ceará e anuncia investimentos em SP e Bahia”

Volta Int.: “Vila Galé inaugura empreendimento no Ceará e anuncia investimentos em SP e Bahia”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Vila Galé inaugura empreendimento no Ceará e anuncia investimentos em SP e Bahia”

A Vila Galé anunciou esta semana a inauguração do seu novo empreendimento no Ceará: VG Sun by Vila Galé. Na fase inicial, o resort irá disponibilizar 65 unidades habitacionais com categorias variadas para atender aos mais diversos públicos. Além das recentes inaugurações, a Vila Galé anuncia novos projetos em São Paulo e na Bahia. O Vila Galé Costa do Cacau, localizado em Una, no litoral da Bahia, deverá entrar em operação em 2022 e terá 482 unidades habitacionais. O resort será all inclusive e deverá seguir o mesmo padrão dos demais, com investimento previsto de R$ 150 milhões de reais. Já o hotel Vila Galé Paulista, terá foco no público corporativo. O empreendimento terá 110 unidades habitacionais e um investimento estimado de R$ 50 milhões de reais.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Lufthansa Group nomeia uma nova diretora geral para Espanha e Portugal”

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand como nova diretora geral para Espanha e Portugal,  cargo efetivo a partir do próximo dia 1 de julho. Substitui no posto Carsten Hoffmann, que ocupa uma nova posição como vice-presidente de Tripulação de Cabine do Lufthansa Group no Aeroporto de Munique.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Viajantes ainda preferem o atendimento humano nos aeroportos”

Apesar de todos os investimentos de aeroportos e companhias aéreas em tecnologia, o atendimento humano ainda é valorizado na maioria das etapas de viagem. Segundo o relatório The Airport Delight Report: Humans vs. Machines, divulgado pela Official Aviation Guide (OAG), a tecnologia é favorita apenas para emissão de bilhetes e check-in. No entanto, o atendimento humano supera a automação no despacho de bagagem (54% a 46%), segurança (55% a 45%), embarque (64% a 36%), concierge (83% a 17%) e serviços de bordo (80% a 20%).

“Qatar inicia operação em Portugal com pouso em Lisboa”

Pousou em Lisboa ontem (25) o primeiro voo da Qatar de Doha para Portugal. O B787 Dreamliner foi recebido com o tradicional batismo de canhão de água. Os voos serão operados diariamente com a aeronave. A companhia também deve transportar cargas semanalmente para o país, com capacidade para 70 toneladas. Participaram da viagem inaugural o embaixador de Portugal no Qatar, Ricardo Pracana, e o diretor comercial da Qatar Airways, Simon Talling-Smith.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Chile recebe principal fórum de inovações no Turismo das Américas”

Santiago será a sede da segunda edição do UNWTO Tourism Tech Adventures (TTAs). Entre os dias 9 e 10 de julho deste ano, a capital chilena receberá o principal fórum das Américas voltado para inovações no turismo. O foco do encontro deste ano, aliás, será a transformação digital pela qual o setor vem a passar. A confirmação foi feita pela Organização Mundial do Turismo (OMT), em parceria com o Sernatur (Serviço Nacional do Turismo do Chile).

“MSC Cruzeiros revela mais detalhes da ilha privativa Ocean Cay”

A MSC Cruzeiros acaba de divulgar mais detalhes da Ocean Cay MSC Marine Reserve. A ilha nas Bahamas, aliás, deverá receber os seus primeiros hóspedes em quatro meses. Além disso, segundo a companhia, a Ocean Cay foi fundada com base num compromisso com os princípios ecológicos. O trabalho está em andamento para criar oportunidades para os hóspedes aprenderem sobre a proteção dos oceanos e a importância de preservar recifes de coral por meio de programas de educação e entretenimento. Como parte do desenvolvimento da Ocean Cay, a MSC Cruzeiros está a trabalhar para estabelecer o plano para a restauração dos recursos marinhos, incluindo habitats e espécies presentes na área.

“Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International”

O Certificado de Excelência do Tripadvisor é uma das formas de reconhecer os mais importantes empreendimentos, já que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes. Neste ano, 185 hotéis administrados pela Meliá Hotels International foram certificados, enquanto outros 73, por terem recebidos por cinco anos consecutivos, entraram no Hall da Fama da plataforma.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.