Volta Int.: “Vila Galé inicia construção de resort em Alagoas”

Volta Int.: “Vila Galé inicia construção de resort em Alagoas”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Vila Galé inicia construção de resort em Alagoas”

A rede Vila Galé vai começar a construir o Vila Galé Alagoas, localizado na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António, com inauguração prevista para 2022. O resort terá sistema all inclusive, 518 quartos, piscinas para adultos e crianças, parque aquático para crianças, seis restaurantes, spa Satsanga, salão de eventos para 1,5 mil pessoas e oito salas de reuniões. Serão 150 milhões de reais de investimento e uma geração de 400 empregos diretos.

“EUA prolongam proibição de cruzeiros marítimos até 31 de outubro”

O Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) voltou a estender a proibição da realização de cruzeiros marítimos. A regra agora evita que viagens de cruzeiro sejam realizadas pelo menos até 31 de outubro. O órgão justifica a decisão pelo facto dos navios serem locais de grandes surtos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Até então, a suspensão era válida até ao último dia 30 de setembro.

“CVC fecha parceria com AMResorts e amplia portfólio no Caribe”

A CVC Corp fechou um acordo exclusivo com a AMResorts. A partir deste mês, as marcas que compõem o grupo CVC Corp passarão a oferecer novas opções de hospedagem nos hotéis da rede, como o Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape.

“KLM introduz robô capaz de preparar refeições para classe executiva”

A KLM introduziu um robô inovador na preparação de refeições para a classe executiva. A divisão de alimentação da companhia aérea, conhecida como KLM Catering Services, tornou-se a única no mundo a contar com esse tipo de robô no seu processo de produção gastronómica. No final da semana passada, o presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers, ativou oficialmente o novo robô para a produção de refeições da World Business Class.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Ramada by Wyndham incorpora propriedade em Belo Horizonte”

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou ontem a expansão da sua marca Ramada by Wyndham no Brasil com a incorporação da propriedade San Francisco Flat Service, em Belo Horizonte. Inaugurado em 1992, o empreendimento assume a bandeira da rede e passa a chamar-se Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Hotelbeds alia-se à Thomas Cook para lhe dar acesso aos seus hotéis”

A Hotelbeds anunciou um acordo estratégico com a Thomas Cook, o novo negócio de férias online lançado recentemente após a aquisição da marca pelo Fosun Tourism Group, pelo qual a OTA terá acesso a mais de 180.000 propriedades hoteleiras em 140 países de todo o mundo que trabalham com o banco de camas, muitos dos quais contratados em condições exclusivas por uma equipa de mais de 1.000 especialistas localizados nos principais destinos do mundo.

“Andaluzia será o principal parceiro da edição virtual do WTM 2020”

Andaluzia será o principal parceiro da edição virtual do World Travel Market 2020 que substituirá a presencial. Este patrocínio está incluído na sua campanha de marketing internacional de quase nove milhões de euros, que também apresenta a estrela andaluza António Banderas como um “embaixador” para ajudar a atrair visitantes. Para além do seu elevado perfil como principal parceiro, o Ministério do Turismo apoiará 40 co-expositores andaluzes que participam nesta edição virtual que se realizará de 9 a 11 de novembro.

“O coronavírus não acaba com o boom dos hostels: um novo em Madrid”

A Motion Hostels, operadora especializada em hostels de nova geração, administrará um novo estabelecimento de 3.200 metros quadrados em Madrid, especificamente no bairro de Malasaña. Após a mudança para o uso hoteleiro do imóvel, numa operação orientada por Savills Aguirre Newman, vai ser efetuada uma reforma estimada em mais de cinco milhões de euros que terá início em breve.

“Havana diminui restrições após controlar surto de Covid-19”

O Governo de Havana anunciou que suavizará as fortes medidas que foram impostas em setembro para controlar um surto de coronavírus, incluindo um toque de recolher noturno sem precedentes e a suspensão do transporte público, após verificar o seu resultado “muito positivo” , como destacou o governador da cidade, Reinaldo García Zapata.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.