Volta Int: “Vinícius Lummertz regressa à Embratur”

Volta Int: “Vinícius Lummertz regressa à Embratur”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Governo convoca todas as companhias aéreas a operar em Espanha”
A ministra do Desenvolvimento, Ana Pastor, convocou uma reunião para a próxima semana para todas as companhias aéreas que operam em Espanha. A ministra pedirá a estas companhias para que cumpram as suas operações na época alta e vai aviá-las de que situações com a da Vueling não se podem repetir.
“Contratos dos pilotos da Ryanair investigados na Alemanha”
As autoridades alemãs deram inicio ontem a uma investigação a duas empresas britânicas que recrutam pilotos para a companhia Ryanair, suspeitas de fuga aos impostos e fraude à segurança social. Foram inquridos vários pilotos nos aeroportos de Berlin-Schönefeld, Colonia, Weeze, Hahn, Bremen e Baden-Baden.
Panrotas – www.panrotas.com.br

“Low-cost traçam cenários pós-Brexit”
A saída da Grã-Bretanha da União Europeia pode não ter efeitos desastrosos sobre as companhias aéreas de baixo custo da Europa. No entanto, uma vez que não se sabe como Reino Unido e União Europeia chegarão a um novo acordo, vale conferir como Easyjet, Norwegian, Ryanair e Vueling reagiram ao Brexit: a maior linha aérea de baixo custo do Reino Unido e a segunda maior da Europa disse que buscará manter as rotas que tem acesso no continente mantendo proximidade com as agências reguladoras de um “mercado de aviação genuinamente liberal”. A Ryanair já anunciou que está saindo do Reino Unido e que dificilmente pousará na Grã-Bretanha a partir de 2017. Por agora, contudo, as operações serão mantidas. A companhia considera a obtenção de certificado de operação para voar para Glasgow (Irlanda do Norte) e Londres. Apesar de pertencer a o grupo britânico de linhas aéreas IAG, que inclui a British Airways, a Vueling espera manter as suas operações atuais.
“Tailândia espera receber 34 milhões de turistas em 2016”
A autoridade de Turismo da Tailândia afirmou que espera que o país receba 34 milhões de turistas neste ano. As ações de marketing para dar esse boost no número de visitantes ainda estão a ser feitas. Outro plano do governo é aumentar o valor que cada turista gasta no país. Para isso, a autoridade de Turismo do país pretendo atrair os chineses e trabalhar na promoção da Tailândia como um destino para viagens que duram um fim de semana. Outra ação é um acordo com a Emirates para aumentar a frequência de voos para a Tailândia.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Vinícius Lummertz retorna à Embratur”

A Embratur volta a ter um presidente a partir desta quinta-feira (07). O presidente interino Michel Temer nomeou Vinícius Lummertz para o cargo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União e ele deve assumir o cargo nas próximas horas. A indicação havia sido feita pelo ex-ministro do Turismo, Henrique Alves há aproximadamente um mês.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.