Volta Int.: “Viracopos deverá receber mais de 167 mil passageiros na Páscoa”

by Redação Ambitur | 29 Março 2018 15:59

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/[1]
“Viracopos deverá receber mais de 167 mil passageiros na Páscoa”
O Aeroporto Internacional de Viracopos prepara uma operação especial durante o feriado prolongado de Páscoa. Isto porque a expetativa é de que pelo menos 167 mil pessoas passem pelo terminal de passageiros do aeroporto entre os dias 28 de março e 4 de abril. No mesmo período, estão previstos 1.700 aterragens e descolagens.

“Emirates anuncia ofertas especiais para a Páscoa”
A Emirates anunciou ofertas especiais para a Páscoa, em voos e em terra. Entre 30 de março e 2 de abril, os passageiros de todas as classes e clientes presentes nos lounges da companhia contarão com uma variedade de alimentos, como chocolates e refeições, preparados especialmente para o feriado.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Ocupacão hoteleira rondará 79% na Semana Santa em Espanha”
A ocupação hoteleira prevista para a Semana Santa em Espanha é de 78,9%, o que significa uma queda de 6,4 pontos face aos dados de 2017, em que a Semana Santa teve lugar 15 dias mais tarde, segundo dados elaborados pela Ocupatur da Turespaña.

“Chicago remodela aeroporto por 8.500 milhões de dólares”
O aeroporto internacional O’Hare de Chicago, o sexto mais importante do mundo em tráfego de passageiros, será remodelado por um custo de 8.500 milhões de dólares, segundo um projeto aprovado hoje pelo Conselho Municipal.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/[2]

“Azul irá voar para Paris ainda este ano em codeshare
A Azul irá conetar os seus clientes a Paris por via de um acordo de codeshare a partir de julho. A companhia aérea fechou uma parceria com a Aigle Azur e ligará as cidades de Campinas, o seu principal hub, à capital francesa no aeroporto de Paris-Orly. O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, salienta a importância dessa nova operação para o centro de ligações em Viracopos: “Estamos muito entusiasmados com esta operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conetar de forma singular quem chega ao Brasil por via de Campinas a mais de 100 destinos”.

Folha de S. Paulo – http://www1.folha.uol.com.br[3]
“Novo comboio turístico vai ligar Rio de Janeiro a Minas Gerais”
No segundo semestre de 2018, está prevista a inauguração de um comboio turístico que vai ligar as cidades de Três Rios e Cataguases. Com 168 km, o trajeto vai cortar o município fluminense de Sapucaia e os mineiros de Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Chiador e Além Paraíba. Da janela do comboio, os turistas poderão ver o lago de Furnas, além de rios, morros e fazendas.

“Os cinco melhores aeroportos do mundo”
Os primeiros lugares no World Travel Awards, prémio atribuido pela Skytrax, foram dominados por aeroportos na Ásia. A premiação teve em conta a opinião de quase 14 milhões de passageiros de 100 nacionalidades, em pesquisas realizadas entre agosto de 2017 e fevereiro de 2018. Em sexto lugar na classificação mundial e o primeiro da europeia, ficou o aeroporto de Munique, na Alemanha.

“Foz do Iguaçu ganha parque aquático termal em dezembro”
​Foz do Iguaçu, no Paraná, vai ter um parque aquático termal no fim deste ano, com a abertura da primeira fase do Blue Park, do Mabu Thermas Grand Resort. Será o maior parque do tipo na região Sul do país. Nesta fase inicial, os visitantes terão acesso a uma piscina de ondas de 11 mil metros quadrados, a terceira maior do mundo, segundo Wellington Estruquel, CEO da rede Mabu.

Travel Daily News – https://www.traveldailynews.com/[4]
“Travel Corporation faz parceria com World Animal Protection para proteger animais no turismo”
A Travel Corporation e as suas 30 marcas globais estão a trabalhar com a World Animal Protection para melhorar a vida dos animais via turismo rentável e sustentável.

“Great Lakes Airlines encerra operação por tempo indeterminado”
A Great Lakes Airlines, uma companhia aérea regional, que opera voos domésticos regulares e charter, anunciou que interrompeu as suas operações de transporte de passageiros por tempo indeterminado. Depois de 40 anos ao serviço de aeroportos regionais nas regiões centro-oeste e oeste dos Estados Unidos, a Great Lakes Airlines começou a demitir de funcionários. A companhia aérea, que possui uma frota de aeronaves composta por 28 Beechcraft 1900Ds e seis Embraer 120 Brasilias, espera vender os seus ativos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. http://www.mercadoeeventos.com.br/: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  2. http://www.panrotas.com.br/: http://www.panrotas.com.br/
  3. http://www1.folha.uol.com.br: http://www1.folha.uol.com.br
  4. https://www.traveldailynews.com/: https://www.traveldailynews.com/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-viracopos-devera-receber-mais-de-167-mil-passageiros-na-pascoa/