Volta Int.: “Wyndham e Playa Hotels lançam nova marca de resorts all inclusive”

Hosteltur 

“Steigenberger e Porsche Design lançam marca hoteleira de luxo”
A Deutsche Hospitality e o Porsche Design Group uniram forças para lançar a marca Steigenberger Porsche Design Hotels, no segmento de luxo, com a quam prevêm construir pelo menos 15 hotéis em cidades de todo o mundo, entre as quais Londres, Singapira, Dubai e Shanghai. A nova marca combinará o design, a tecnologia e o lifestyle ao mais alto nível.

“easyJet prevê operar a 70% da sua capacidade face a 2019 este outono”
No terceiro trimestre, de julho a setembro, a companhia britânica easyJet operou com uma capacidade de 58% face aos níveis registados antes da pandemia, e prevê alcançar os 70% no outono. Uma previsão que é melhor do que a que fez anteriormente, estimando 60% para o quarto trimestre.

“Warner Bros abre em novembro primeiro hotel, operado pela Hilton”
A Warner Bros expandiu os seus negócios para o setor hoteleiro com a próxima abertura do seu primeiro estabelecimento em Abu Dhabi, que abrirá portas a 11 de novembro. A construção da unidade custou 100 milhões de euros.

Mercado & Eventos

“Disney Cruise Line retoma cruzeiros para Bahamas, Caraíbas e México em 2023”
A Disney Cruise Line anunciou seu retorno às Bahamas, Caribe e Riviera Mexicana no início de 2023. Os navios da DCL partirão de Miami e Port Canaveral, na Flórida; de Nova Orleans; de Galveston, no Texas; e de San Diego. Para as saídas da Flórida, dois navios partirão de Port Canaveral e um terceiro navio partirá de Miami. Cada cruzeiro da Flórida inclui uma visita a ilha privada da Disney, Castaway Cay, bem como acontece nas viagens para as Bahamas.

“Wyndham e Playa Hotels lançam nova marca de resorts all inclusive”
A Wyndham Hotels & Resorts e o Grupo Playa Hotels & Resort anunciaram o lançamento de uma nova marca de resorts all inclusive, Wyndham Alltra. O nome da nova marca “Alltra” nasce da promessa de “All-Inclusive Travel for All” (all inclusive para todos) e se tornará a 22ª bandeira da Wyndham, a primeira dedicada completamente ao segmento all inclusive.

“BTM exigirá vacinação completa ou teste de Covid-19 de participantes”

A 10° edição do BTM – Brazil Travel Market, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, divulgou as regras exigidas para a participação dos visitantes. Todos deverão apresentar a carteira de vacinação completa, com a segunda dose da vacina tendo sido recebida há mais de 15 dias do início do evento, ou o comprovante da primeira dose + teste de tipo antígeno ou RT-PCR com resultado negativo, realizado até 24 horas antes do evento.

“Eastern Airlines adia início de suas operações no Brasil para 2022”
A Eastern Airlines adiou o início dos seus voos em Belo Horizonte para 2022. A companhia norte-americana iniciaria suas operações inéditas no Brasil em março de 2021, com três rotas internacionais de/para Belo Horizonte, mas a pandemia e a baixa demanda foram as responsáveis pelo adiamento dos planos. Serão voos diretos entre Confins e Nova York, Boston e Miami. Em nota, a Eastern informa que postergou para março de 2022 a data prevista de início dos voos ao Brasil.

“Preço das passagens aéreas sobe mais de 56% em 12 meses, diz IBGE”
Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelaram que as passagens aéreas tiveram uma alta de 56,81% nos últimos 12 meses, ficando atrás apenas de quatro itens, sendo três deles do grupo de alimentos, além do etanol. Segundo o IBGE, a diferença é considerável se comparada ao índice geral da inflação acumulada de 12 meses, que ficou em 10,25%, o maior desde fevereiro de 2016.

Panrotas 

“Rio de Janeiro celebra os 90 anos do Cristo Redentor”
Eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor completa 90 anos como a imagem mais famosa do Brasil. Em 1926 começou a construção do monumento de 38 metros de altura no alto do Morro do Corcovado, a 710 metros do nível do mar. Demorou cinco anos para ficar pronto e foi inaugurado em 12 de outubro de 1931.

Preferente 

“EL Corte Inglés: um plano que aposta em converter imóveis para uso hoteleiro”
O gigante espanhol de retalho El Corte Inglés encontra-se integrado num Plano Especial para converter alguns dos seus imóveis para uso hoteleiro.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.