Volta Int:”British Airways segue os passos da Vueling e põe fim às comidas gratuitas”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Robert de Niro abrirá um hotel boutique em Londres”
O ator Robert de Niro apresentou um projeto ao município de Westminster para fazer nascer o The Wellington Hotel, um hotel boutique de construção de raiz com 83 quartos, que contará com spa, dois restaurantes e um jardim. O ator de 72 anos e que participou no projeto de Greenwich Hotel em Nova Iorque tem intenção de unir seis edifícios adjacentes, entre eles estão três classificados como construções de interesse histórico de Grau II.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Harmony of the Seas é finalizado e entregue à Royal”
Toda a tripulação da Royal Caribbean juntou-se, na passada sexta-feira, em Saint Nazaire (França), para saudar a chegada do Harmony of the Seas, o maior navio do mundo. A embarcação conta com 16 deques e tem capacidade para transportar 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Para chegar a esta grandiosidade, a Royal Caribbean investiu de mais de US$ 1 bilhão na construção do navio, que levou 32 meses para ficar pronto e será o 25° da frota.

“Azul autoriza modo avião durante todo o voo”
Smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos estão autorizados em todas as fases de voo da Azul desde que em modo avião. Anunciada hoje, a novidade envolve, inicialmente, todos os aviões Embraer 190 e 195 da companhia. “A ideia, evidentemente, é atender às expetativas dos clientes sobre o uso do telefone a bordo e também melhorar ainda mais a Experiência Azul. Fizemos diversos estudos para poder proporcionar esta novidade aos Clientes, sempre mantendo os nossos rigorosos padrões de segurança, primeiro valor da empresa”, destaca o VP Técnico-Operacional da Azul, Flavio Costa.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“China planeia investir US$11,9 mil milhões em infraestrutura para aviação em 2016”
A China investirá 77 bilhões de iuans (equivalentes a 11,9 mil milhões de dólares) este ano para construir infraestrutura de aviação, disse a agência de notícias oficial Xinhua. A Administração de Aviação Civil da China afirma que o investimento, focado em aeroportos, levará inicialmente a 11 importantes projetos de construção e 52 atualizações relacionadas à aviação em instalações existentes.
Expansion – www.expansion.com
“British Airways segue os passos da Vueling e põe fim às comidas gratuitas”
Ontem, o voo Londres- Bilbao das 8,30 da manhã oferecer eció a todos os passageiros um sumo, um café e um croissant misto. Esta gentileza da companhia poderá estar perto de desaparecer com os mais recentes planos que visam eliminar os menús gratuitos em todos os voos de curta distância. A decisão será uma das primeiras tomadas por Alex Cruz, o espanhol que acaba de ser nomeado presidente da companhia britânica.

Preferente – www.preferente.com

“Barceló, Riu, Meliá e Iberostar com boas expetativas para 2016”
O boom turístico disparará as receitas e a rentabilidade das grandes cadeiras hoteleiras espanholas que já encerraram o ano passado com um crescimento na sua faturação de 20%. Entre janeiro e abril, o volume de turistas internacionais cresceu 4,4%, até 16 milhões, o que, unido aos bons dados da Semana Santa e ao que se acrescenta a recuperação da procura nacional, faz com que as expetativas para este verão sejam superiores às do ano passado, que já foi um ano recorde. Os planos dos grupos Barceló, Riu, Meliá e Iberostar passam por abrir novos estabelecimentos em mercados nos quais ainda não estão presentes.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.