Volta Int:“Destination Brazil 2017 está confirmada para Salvador”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Desaparece avião da Egyptair que voava entre París e Cairo”
A companhia aérea Egyptair informou esta madrugada que as suas equipas de investigação e resgate tinham iniciado uma busca pelo avião desaparecido quando realizava o trajecto Paris – Cairo. Perdeu-se o rasto da aeronave quando esta entrou no espaço aérea egípcio.
“Starwood investe 132 M € na renovação e dois dos seus hotéis”
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide investiu um total de 132 milhões de euros na renovação de dois dos seus hotéis localizados na América do Norte, o Sheraton Centre Toronto (Canadá), e o Le Méridien Fort Lauderdale Airport, na Florida (Estados Unidos).

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Destination Brazil 2017 está confirmada para Salvador”
O ex-deputado federal e presidente da Fundação CTI Nordeste, o baiano Nélson Pelegrino confirmou que, no próximo ano, a Destination Brazil será em Salvador. “A feira marca uma nova era para o Nordeste, sobretudo na relação com mercados externos”, comenta. O responsável acredita que o evento que está a ser realizado em Porto de Galinhas será um sucesso, mas já prevê mudanças para o próximo ano, com um modelo mais ágil, maior número de rodadas de negócio e ações mais pontuais de qualificação.

“60 mil agentes farão segurança durante Rio 2016”
A cidade do Rio terá a presença de 60 mil agentes na segurança do município em agosto e setembro, durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Segundo o secretário Estadual de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, “a cidade do Rio de Janeiro está totalmente preparada para as Olimpíadas. São 60 mil agentes de segurança treinados e preparados. A Interpol hoje tem o nosso protocolo de Segurança como referência para grandes eventos no mundo. É um trabalho que o Rio merece e que precisa ser divulgado”.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Brasil deverá ter voo da Eurowings”
Um mercado turístico em expansão. É assim que podemos considerar o Nordeste que, mesmo com a recessão económica, a cada ano vem anunciando novas operações internacionais, tanto para Argentina, quanto para América do Norte e Europa. Por falar em Europa, uma nova companhia pode pintar no Brasil: a Eurowings, antiga Germanwings, companhia subsidiária do Grupo Lufthansa. Quem confirmou esta possibilidade foi o mais novo diretor Sénior de Vendas para a América do Sul da Lufthansa, Tom Maes, em entrevista esta quarta-feira (18) “Provavelmente será no Nordeste”, disse o diretor, ao confirmar o interesse real de trazer operações da marca do Grupo para o Brasil focada inteiramente no mercado de lazer, mesmo com a crise económica atual. Tom Maes acredita que a situação instável da economia brasileira é apenas um acontecimento cíclico. “Vimos a mesma situação na Argentina, há dois anos atrás, e percebemos hoje o quanto ela se recuperou, acredito que ocorra o mesmo aqui no Brasil”.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.