Volta Int:“Embratur reduz 24 cargos e tem nova diretoria”

Volta Int:“Embratur reduz 24 cargos e tem nova diretoria”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Marriott cresce 14% e Starwood cai 22%”
Os resultados do Marriott International e do Starwood Hotels & Resorts Worldwide são totalmente contrários no fecho do exercício de 2015. Enquanto o primeiro grupo registou um crescimento de 14%, segundo caiu 22%. Tudo isto quando estão prestes a culminar a sua fusão, pendente pela aprovação dos respetivos acionistas, que está prevista para março.
“Abreu Online ecom aumento de 40% das vendas em Espanha”
A Abreu online registou um aumento das suas vendas em Espanha em 2015 de cerca de 40%, o que representa um crescimento acima do atingido no global, de cerca de 36%, afirmou o diretor da empresa, Diogo Julião.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“Marriott planeia inaugurar 100 hotéis na China até 2021”
A Marriott International e o Eastern Crown Group, grupo especializado em franchises e gestão hoteleira, anunciaram um acordo de desenvolvimento exclusivo para levar a marca Fairfield by Marriott para a China. Com a parceria, os grupos pretendem inaugurar 140 hotéis, dos quais 100 são esperados para 2021.

“Best Western de Madrid terá reforma completa este ano”
A excelente localização do Best Western Los Condes, em Madrid, será praticamente a única coisa intacta assim que concluída a reforma que teve início este mês dentro do hotel da capital espanhola. Segundo o diretor do único Best Western de Madrid, Rodrigo Moreno, os 68 apartamentos do hotel serão renovados até novembro. “Não fecharemos o hotel, um negócio familiar. Em vez disso, vamos bloquear cada andar durante a reforma”, conta o diretor.

“Embratur reduz 24 cargos e tem nova diretoria”
O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) anunciou uma reestruturação, com novo organograma que passa está em vigor desde a passada sexta-feira e atende a determinação do Ministério do Planeamento, Orçamento e Gestão quanto à redução de 24 cargos comissionados, representando a diminuição em 28% na estrutura. Essas adaptações incluem a reorganização dos processos internos e a integração das equipas. “É preciso modernizar a gestão pública e esta iniciativa passa pelo aumento da produtividade e otimização de recursos. A Embratur precisa avançar para fazer frente aos desafios de um mercado internacional extremamente competitivo”, declarou o diretor de Gestão Interna da Embratur, Tufi Michreff Neto.
Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/
“Nova atração do Busch Gardens Tampa Bay terá serpentes reais”

No segundo trimestre deste ano, os visitantes do Busch Gardens Tampa Bay (EUA) certamente ficarão arrepiados ao embarcar na novíssima montanha-russa Cobra’s Curse. No entanto, a aventura já começa antes mesmo do embarque. O parque acaba de divulgar como será o trajeto da fila que levará até à atração, que por si só já será emocionante, pois apresentará algumas das espécies de serpentes mais temidas do mundo. “O habitat de cobras que ficará na Cobra’s Curse permite-nos combinar as melhores experiências que o Busch Gardens tem para oferecer: animais e atrações radicais”, explica Jeff Andrews, vice-presidente de Operações Zoológicas do Busch Gardens Tampa Bay.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.