Volta Internacional: “Airbus anuncia maior encomenda de aviões da sua história”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Brasil perde atractividade para o investimento hoteleiro”

Segundo as últimas projecções do FMI, o PIB brasileiro será 1,5% menor em 2015 face ao ano passado. “Chile, Peru e Colômbia, principalmente Perú e Colômbia, estão muito bem. Há muitos projectos a serem desenvolvidos e a perspectiva económica é alta”, destaca Diogo Canteras, sócio-director da consultora hoteleira HotelInvest. “Evidentemente quando falamos com alguém que quer investir no turismo, estes países são mais atraentes do que o Brasil neste momento”.

“Swissotel e InterContinental preparam aberturas na Bulgária”

As cadeias Swissotel e InterContinental Hotel Group (IHG) prepararam a abertura de um hotel cada uma na Bulgaria nos próximos anos, informam os dados da consultora TopHotelsProjects. A Swissotel deverá abrir, em 2018, um estabelecimento na capital, Sofía, com 281 quartos.

“Atentado de Banguecoque não gera cancelamentos nas agências espanholas”

Os operadores turísticos consultados pelo Hosteltur asseguram que o atentado recente em Banguecoque não está a ter, de momento, efeito nas reservas efectuadas para a Tailândia.

“TUI considera converter Hotelbeds numa empresa independente”

A TUI Group está a considerar desfazer-se de uma parte do seu negócio que representa receitas anuais de  cerca de 3000 euros. A ideia é converter o Hotelbeds Group numa empresa independente mediante uma operação de ‘spin-off’, segundo o “The Times”.

“Barça não vai criar uma agência própria mas lançará um departamento de viagens”

No passado mês, um dos candidatos à presidência do Futebol Clube de Barcelona tinha no seu programa a criação de uma agência própria de viagens. Ainda que este não tenha sido o candidato vencedor, o agora presidente do clube aproveitou parte desta proposta e pretende criar um departamento de viagens, que visa fomentar as deslocações dos sócios nos jogos que se disputem longe do campo do clube.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“British Airways anuncia rota entre Lima e Londres”

A British Airways anunciou uma nova rota entre o Aeroporto Jorge Chávez, situado em Lima, no Peru, e o London Gatwick, Aeroporto Internacional da capital inglesa. Com lançamento marcado para Maio de 2016, o voo será o único a conectar o país sul-americano ao Reino Unido.

Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/

“Airbus anuncia maior encomenda de aviões da sua história”

A maior companhia aérea da Índia, a IndiGo, celebrou o 9º aniversário com uma encomenda de 250 aeronaves da Família Airbus A230neo. O pedido histórico foi firmado no último dia 15, data do 69º aniversário da independência da Índia. “O acordo confirma a Família A320 como a aeronave preferida para o crescimento dos mais dinâmicos mercados de aviação. Agradecemos à IndiGo e seus cofundadores, Rakesh Gangwal e Rahul Bhatia, pelo grande voto de confiança,” afirmou o Chief Operating Officer Customers da Airbus, John Leahy.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.