Volta Internacional: “Turismo no Rio de Janeiro ganha destaque na revista do The New York Times”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

Turismo no Rio de Janeiro ganha destaque na revista do The New York Times”

De parques historicamente preservados a obras de arquitetura modernista, a revista electrónica do jornal The New York Times apresenta o Rio de Janeiro e mostra dicas do que conhecer e onde ficar na “amada cidade brasileira”, como apontou a publicação.

“United cobrará por assentos localizados na parte frontal das aeronaves”

A United anunciou esta semana que passará a cobrar taxas extras para a reserva de assentos de Classe Económica, mais próximos da parte frontal da aeronave. Os assentos localizados nas primeiras fileiras contam com duas vantagens: ser um dos primeiros da Economy a desembarcar e a possibilidade de voar com um menor ruído físico, uma vez que os assentos localizados atrás das turbinas sofrem com maior barulho.

“Conselho da Azul tem novo membro”

A Azul anunciou a eleição de Gilberto Peralta como membro do Conselho de Administração da companhia. Com mais de 35 anos de experiência no setor de aviação, Peralta teve várias posições de liderança dentro da General Electric-GE, incluindo diretor presidente da GE Brasil, gerente geral da GE Capital Aviation Services e vice-presidente da GE Aviation.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Cervejaria BrewDog cria hotel temático com micro financiamento”

“Porquê acordar com um alarme quando pode fazê-lo por causa do aroma de cerveja fermentada que chega ao seu quarto?”, diz a publicidade do hotel temático criado pela BrewDog, empresa escocesa especializada nas variantes artesanais desta bebida. Localizado na fábrica em Ohio, EUA, o novo estabelecimento tem quartos com torneiras de cerveja, vista para barris de cerveja, café da manhã marinado com cerveja, uma exposição interativa sobre a história desta bebida, assim como uma biblioteca com as últimas notícias sobre a mesma.

“Aviões com wifi triplicam em 10 anos”

Mais de 23 mil aeronaves comerciais oferecerão conectividade aos seus passageiros até ao ano de 2027, mais do que o triplo dos 7,4 mil que prestaram este serviço em 2017, segundo uma pesquisa de mercado realizada pela consultora especializada Euroconsult, que coincide com as previsões dos fornecedores hardware e serviço de conectividade.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.