Volta Internacional: “Uber sai de Bruxelas esta quarta-feira”

Volta Internacional: “Uber sai de Bruxelas esta quarta-feira”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Palácio de Congressos de Madrid procura investidores”

As obras para a reabilitação do Palácio de Congressos de Madrid, e a construção de um hotel anexo com mais de 200 quartos custarão 90 milhões de euros, de acordo com a estimativa do Ministério da Industria, Energia e Turismo. Segundo o estudo de viabilidade que a Turespaña submeterá a concurso público até ao próximo dia 7 de dezembro, indica que as obras terão uma duração de três anos e que, quando finalizado, o projeto dará emprego de forma direta e indireta a mais de 600 pessoas.

“Uber sai de Bruxelas esta quarta-feira”

Esta quarta-feira, a startup tecnológica norte-americana Uber deixará de prestar serviços de transporte urbano em Bruxelas, depois do Tribunal do Comércio da capital ter considerada ilegal a sua atividade. A empresa considera que esta decisão irá afetar milhares de utilizadores que “confiam nos serviços da Uber”.

“TUI Group vende o seu portal B2C LateRooms à Cox & Kings”

O TUI Group vendeu, finalmente, o seu portal B2C LateRooms ao grupo internacional indiano Cox & Kings, que possui operações em 23 países. Trata-se de uma ação já anunciada pela empresa que está a tentar reduzir a sua estrutura.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Liberty of the Seas passará por renovação em 2016”

A Royal Caribbean International anunciou uma renovação completa do Liberty of the Seas. A reforma será realizada durante o mês de fevereiro, em doca seca. Após esse período, o navio passará a oferecer atrações como a Perfect Storm e Splashaway Bay e novas cabines com vista panorâmica.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Embratur anuncia comité para impulsionar eventos de negócios no Brasil”

Depois de se reunir com os responsáveis pela organização da IMEX, feira de turismo de negócios que acontece nos Estados Unidos, o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, anunciou que o Instituto estará à frente de um comité formado principalmente por representantes da iniciativa privada (entidades e empresas) que trabalham nesse segmento para impulsionar e realinhar as ferramentas de promoção para captar cada vez mais eventos de para o Brasil.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.