Volta Internacional:“Riu construirá primeiro all inclusive 24 horas no Dubai”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Starwood vende Hotel Imperial de Viena por 70,5 M € a um grupo dos Emiratos Árabes”
O grupo Starwood Hotels & Resorts Worldwide fechou a venda do Hotel Imperial de Viena, da marca The Luxury Collection, por 70,5 milhões de euros ao investidor Al Habtoor Group dos Emiratos Árabes Unidos.
“Mais de 3.800 milhões de passageiros viajarão de avião em 2016”
As companhias aéreas transportarão este ano mais de 3.800 milhões de passageiros, indicam as previsões da IATA, divulgadas pelo seu CEO e diretor geral Tony Tyler. O responsável destacou que esta atividade aportou a economia mundial de 2,1 mil milhões de euros e 58 milhões de postos de trabalho.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“Ryanair estuda assumir rotas deixadas pela TAP em Porto”
Após a TAP anunciar que deixará de operar as rotas a partir de Porto para Barcelona, Milão, Roma e Bruxelas, a Ryanair sinalizou interesse em assumir as ligações. Segundo o CMO da companhia low cost, Kenny Jacobs, essas rotas são uma boa oportunidade para a empresa. “Se olharmos para Milão e Porto, vemos dois ‘hubs’ da indústria da moda na Europa e, dessa forma, sim, há boa procura para pensarmos nisso”, explicou o Jacobs. Na perspectiva do CMO da Ryanair, a TAP está a tomar a mesma decisão que outras companhias da Europa como forma de recuo para a capital. “Se a TAP continuar a fazer o que está a fazer, será muito conveniente para nós. Continuaremos a crescer em Portugal”, afirmou o executivo.

“Riu construirá primeiro all inclusive 24 horas no Dubai”
A Riu Hotels & Resorts assinou um acordo de joint venture com a maior incorporadora do Dubai, a Nakheel, para o desenvolvimento do primeiro all inclusive 24 horas de Dubai. O negócio foi formalizado em Madrid pelo CEO da rede espanhola, Luis Riu, e pelo presidente da incorporadora, Ali Rashid Lootah.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“América Latina representa 50% dos passageiros da Pullmantur”
“A América Latina tem uma parte muito significativa da estratégia da Pullmantur Cruises. Ela representa quase metade de nossos passageiros”, disse Jorge Vilches, presidente e CEO do Grupo Pullmantur. “Estamos muito satisfeitos com a evolução que estamos a ver neste mercado e, por este motivo, vamos apresentar a evolução em 2017”, acrescenta.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.