Volta Int:“Hotéis de cinco estrelas do Rio de Janeiro com 98% de ocupação para os Jogos Olímpicos”

by Raquel Loureiro | 17 Maio 2016 14:58

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Hotéis de cinco estrelas do Rio de Janeiro com 98% de ocupação para os Jogos Olímpicos”
Os hotéis cinco estrelas do Rio de Janeiro têm reservados 98% dos seus quartos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que se celebram a partir de 5 de agosto na cidade. Segundo dados da Embratur, a ocupação dos hotéis de três estrelas está também já nos 88%. Ipanema e Leblon são os bairros mais procurados com mais de 98% dos quartos reservados, superando assim o bairro Olímpico –Barra da Tijuca- que regista 96,7%.

“Iberia regressa a San Juan de Puerto Rico e deixa Angola”
A Iberia reiniciou este domingo os seus diretos entre Espanha e Puerto Rico, tal como avançou no final do ano passado o seu presidente. Por outro lado, a companhia aérea espanhola deixa de operar este verão os seus voos para Angola.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“França terá greves e protestos ao longo da semana”
O governo francês enfrenta a partir de hoje mais uma semana de greves e protestos contra a reforma da lei trabalhista, aprovada na semana passada por decreto. As principais manifestações de contestação nas ruas são hoje e quinta-feira (19), com protestos convocados por sete sindicatos de trabalhadores e de estudantes, que acreditam que a aprovação da reforma sem votação reforça a necessidade de “ampliar as mobilizações” que vêm sendo feitas há mais de dois meses.
“Design Hotels negocia cinco novos hotéis no Brasil”
A Design Hotels está negociando a abertura de mais cinco empreendimentos de luxo no Brasil, nos próximos anos. A informação é do diretor da Strategic Market Intelligence (consultora de vendas e marketing da rede no Brasil), Newton Vieira. “Há novos empreendimentos em fase de negociação, em regiões como o Rio de Janeiro, o Nordeste e também a Amazónia, mas ainda não temos nada definido. O desafio, agora, é fazer com que o grupo de agências de viagens que vendem para as classes A e B entendam o conceito da Design Hotels e evitem compará-la às redes tradicionais de luxo do País, já que ela traz inúmeros diferenciais, a começar pelo fato de dar enfoque às experiências dos hóspedes”, afirma Vieira.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Brasil cai uma posição e fica em 11º lugar, fora dos top ten no ranking da ICCA”
Foi divulgado hoje o ranking da ICCA. O Brasil caiu uma posição no ranking mundial, indo de 10º lugar no ranking divulgado em 2015 para o 11º lugar no ranking divulgado  entre as cidades que promoveram eventos no padrão ICCA.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-inthoteis-de-cinco-estrelas-do-rio-de-janeiro-com-98-de-ocupacao-para-os-jogos-olimpicos/