Volta Int:”Renfe relança a agência de viagens que fechou aquando da queda da Orizonia”

Volta Int:”Renfe relança a agência de viagens que fechou aquando da queda da Orizonia”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Grupo Barceló ganha 100 M € em 2015”

O Barceló Corporación, grupo integrado pela cadeira hoteleira Barceló Hotels e a Viajes Barceló, alcançou um resultado líquido de 100,2 milhões de euros em 2015, o que representa 116% mais do que no ano anterior. No presente ano, o grupo espera alcançar os 125 milhões de euros, o que representará um crescimento de 25%.

“Renfe relança a agência de viagens que fechou aquando da queda da Orizonia”

A Renfe anunciou que começou “a comercializar hotéis, carros e serviços complementares” com a ‘Renfe Viajes’. Trata-se da recuperação de uma marca que operou entre 2010 e 2013, em colaboração com a Orizonia, e que fechou quando o grupo caiu. As agências consideram “competência desleal”.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Embratur busca potencializar turismo de negócios em feira na Alemanha”

Maximizar o turismo de negócios e promover relacionamentos entre o mercado brasileiro e destacados players mundiais é o objetivo da Embratur e dos 32 coexpositores nacionais que estarão presentes na IMEX Frankfurt. A 14ª edição do evento acontece de 19 a 21 de abril, na Alemanha. O evento, que espera receber cinco mil pessoas entre visitantes e representantes do segmento MICE (Meetings, Incentives, Congress & Events), contará com a participação de 3.964 hosted buyers (compradores). “Já que estamos no ano da Olimpíada e Paralimpíada, teremos uma excelente oportunidade para apresentar aos participantes da feira, o potencial dos segmentos turísticos brasileiros, principalmente o de negócios”, afirma Marcos Sales, presidente da Embratur.

“Ritz-Carlton abre o seu primeiro hotel na Hungria”

O Ritz-Carlton Hotel Company revelou o seu primeiro hotel na Hungria, com a abertura do The Ritz-Carlton, em Budapeste. Localizado no coração do distrito comercial e cultural, a propriedade está localizada na porta de centros históricos de Budapeste.

Preferente – www.preferente.com

“Renovado interesse da Air France-KLM pela Air Europa é sério”

A possibilidade da Air France-KLM ser finalmente o comprador da Air Europa é a mais real de todas as propostas que foram feitas até à data. Assim o pode assegurar o preferente.com depois de ter contactado fontes financeiras e próximas à Globalia, e fontes relacionadas com a operação.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.