Volta Nacional: “Açores eleitos como uma das jóias raras da Europa por descobrir”

Volta Nacional: “Açores eleitos como uma das jóias raras da Europa por descobrir”

Jornal i
“Açores eleitos como uma das jóias raras da Europa por descobrir”
Os Açores ocupam o quarto lugar do top 15 dos tesouros escondidos. A conclusão é do guia europeu elaborado pela Mastercard que pretende desvendar os destinos de viagem mais especiais, menos conhecidos e acessíveis na Europa.

Correio da Manhã
“À descoberta do património Seixalense”
A Rota do Bacalhau é uma iniciativa destinada a turistas, mas também à população local que, a bordo do varino Amoroso, parte de Lisboa em direção ao Seixal com o intuito de conhecer o património histórico e natural do concelho, visitar espaços culturais e participar em atividades desportivas e de lazer.

“Seixal e Barreiro mais próximos”
Quase meio século passado sem ligação pedonal, as zonas ribeirinhas vão passar a contar brevemente com uma nova ponte que fará a ligação entre as duas margens.

Jornal de Notícias
“Arouca: passadiços com 280 mil visitas”
Os passadiços do rio Paiva, em Arouca, comemoraram nesta semana, dois anos desde a primeira inauguração. As estruturas, que sofreram duas investidas de fogo desde então – em 2015 e em 2016 – já receberam mais de 280 mil visitantes, para além dos quase cinco mil cartões de residente.

Público
“Um novo meio de transporte para quem tem pedalada”
A partir desta semana o serviço de bicicletas partilhadas da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa vai ser posto à prova no Parque das Nações. Lisboa Bike Sharing é o nome provisório deste novo transporte público que, durante cerca de um mês, será grátis para os voluntários que gostem de dar ao pedal.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.