Volta Nacional: “Aeroporto de Beja: Dois voos em sete anos de aeroporto”

Volta Nacional: “Aeroporto de Beja: Dois voos em sete anos de aeroporto”

Jornal Notícias

“Dois voos em sete anos de aeroporto”

Sete anos depois, o Aeroporto de Beja recebeu o segundo voo comercial da sua atribulada história. A ligação Beja-Tenerife, da responsabilidade de dois operadores turísticos, foi efetuado por um Boeing 737, tendo transportado 81 portugueses. A operação repete-se dia dias 18 e 25.

Jornal I

“Turistas e nativos a postos para o arraial”

Junho é sinonimo de Santos Populares. Os bairros portugueses enchem-se para festejar o Santo António, o São João e o São Pedro durante toda a noite. Em Lisboa a gesta já começou.

Negócios

“Insustentável leveza”

Os preços do imobiliário continuam a subir. Em Lisboa, estão reunidas as condições para uma bolha. Se as taxas do crédito subirem e os estrangeiros fugirem, pode rebentar.

Correio da Manhã

“Avião danificado em Frankfurt”

Um Airbus vazio, da Lufthansa/Star Alliance, ficou danificado no aeroporto de Frankfurt depois de um camião de reboque se incendiar. Dez trabalhadores foram tratados por inalação de fumo.

“Metro fecha estação do Aeroporto”

A circulação na linha Vermelha, entre o Aeroporto e Moscavide, vai estar encerrada entre as 20h00 de hoje e as 6h30 de sexta-feira, para remoção do entulho das obras na Estacão da Encarnação.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.