Volta Nacional: “Aeroporto sem autorização para vigiar carros”

 

Jornal de Notícias

“Aeroporto sem autorização para vigiar carros”

A ANA (Aeroportos de Portugal) que desde o dia 20 de outubro tem novas regras de acesso de veículos às zonas de entrada e saída de passageiros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, está a recolher imagens das matrículas dos carros que ali estacionam ou passam sem ter autorização da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

“Rui Moreira quer elétricos com Andante”

O Andante ocasional, título Z2, foi banido do elétrico. Quem não tem passe intermodal (C1) ou turistico, é obrigado a desembolsar 2,5 euros para só uma viagem num único sentido incompatível com outro meio de transporte. Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, quer que o elétrico seja mais do que um veículo de transporte turístico. “Gostava que a população também pudesse desfrutar dos elétricos”.

Expresso

“O Algarve deve apostar só nas épocas altas?”

Nova corrente no setor defende que a sazonalidade não se combate e pode ser benéfica.

Público

“Óscar de melhor destino insular do mundo vai para a Madeira”

World Travel Awards distinguiram também a Parques de Sintra – Monte da Lua e dois resorts no Algarve. Madeira superou concorrentes como Bali, Maldivas e Maurícias.

Económico

“Nova secretária de Estado do Turismo visita Algarve”

A nova secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho estará esta segunda-feira na região algarvia onde irá reunir com o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, para debater o crescimento do turismo algarvio e procurar soluções para esbater a sazonalidade do destino.

“Odisseias lança novas marcas e antecipa crescer 25% nas vendas”

O grupo Odisseias, marca que vende experiências e ‘vouchers’ ‘online’ e no retalho, garante que tem no terreno a estratégia para conquistar, em 2020, a liderança do mercado de e-commerce em Portugal. Numa altura em que comemora dez anos de existência, o lançamento, até ao final de 2015, de quatro novas marcas é um dos pontos fortes desta estratégia.

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