Volta Nacional: “ANA diz que não há atraso nas obras”

Volta Nacional: “ANA diz que não há atraso nas obras”

Jornal de Notícias

“ANA diz que não há atraso nas obras”

A ANA – Aeroportos garante que não há atrasos nas obras em curso no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Em declarações ao JN/Dinheiro Vivo, a empresa afirma que os investimentos estão “a decorrer conforme planeado”, numa altura em que está a ser pressionada pelas companhias aéreas. Na apresentação dos resultados de 2019, o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, disse que o aeroporto que serve a capital portuguesa é “o pior aeroporto do mundo” e que a situação “vai piorar porque não há data para o investimento”.

“Funcionários fecham o Louvre”

O Museu do Louvre fechou, ontem, com os trabalhadores a invocarem o direito a interromper o trabalho devido ao Covid-19. “É um local fechado, que recebe mais de cinco mil pessoas por dia, há uma preocupação real”, disse o funcionário Christian Galani.

Jornal de Negócios

“TUI cai há sete sessões e atinge novo mínimo histórico”

A TUI caiu 8,5% na última sessão e atingiu um novo mínimo histórico, acumulando já sete sessões em queda e uma perda de quase 23% só este mês. O operador turístico tem sido um dos mais penalizados pelos receios em torno do coronavírus e, na sexta-feira, foi penalizado depois de várias companhias aéreas, incluindo a IAG e EasyJet, terem alertado para o efeito negativo que o surto terá nas contas deste ano.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.