Volta Nacional: “ANA garante que acautelou obras em Lisboa com companhias aéreas”

Volta Nacional: “ANA garante que acautelou obras em Lisboa com companhias aéreas”

Jornal de Notícias

“Hotel da Memória pode ser construído do outro lado da rua”
O hotel que está a nascer em cima da praia da Memória, em Perafita, Matosinhos, pode vir a ser construído do outro lado da rua. O JN sabe que estão a decorrer negociações entre o Ministério do Ambiente e o promotor do projeto, Mário Ascenção, para relocalizar o empreendimento.

“Pai Natal chega com neve a Vila do Conde”
No dia 1 de dezembro vai nevar em Vila do Conde. O Pai Natal chega dos céus, haverá uma pista de gelo, um mercado e uma aldeia Natal, muitas luzes nas ruas.

“Estrelas Michelin: Bis para Rui Paula e quatro estreias”
Portugal tem mais quatro restaurantes com uma estrela Michelin e mais um com duas estrelas. Rui Paula, com a sua Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira, Matosinhos, já com uma estrela desde 2017, recebe agora a segunda.

Público

“Rui Paula junta-se ao clube de elite de duas estrelas Michelin e Viseu estreia-se no guia”

Negócios

“ANA garante que acautelou obras em Lisboa com companhias aéreas”
A ANA – Aeroportos de Portugal garante que as companhias aéreas que operam no aeroporto de Lisboa “foram ouvidas e informadas atempadamente sobre o horário de funcionamento” que irá vigorar durante a sobras que terão lugar na infraestrutura a partir de janeiro e até junho, considerando que, desta forma, “no processo de pedido de slots, coordenado a nível global, o período de encerramento do aeroporto já fosse tomado em conta”.

“Web Summit faz aumentar compras tax free em 32%”
As compras tax free dos turistas não comunitários aumentaram 32% durante os dias em que decorreu a edição deste ano da Web Summit, segundo a Global Blue Portugal. No ano passado, em setembro, a Web Summit foi responsável por um “pico” de 13% nas compras tax free. Os turistas dos EUA e dos Emirados Árabes Unidos quase quadriplicaram o valor médio de compra face ao período de 2018, para os 749 e 844 euros, respetivamente.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.