Volta Nacional: “ANA teve lucros de 282 milhões no ano passado”

Volta Nacional: “ANA teve lucros de 282 milhões no ano passado”

Correio da Manhã

“Braga cobra 1,5€ por noite”
A Câmara de Braga vota hoje, na reunião do Executivo, a proposta final de regulamento da aplicação da Taxa Municipal Turística.

Negócios

“ANA teve lucros de 282 milhões no ano passado”
A ANA – Aeroportos de Portugal registou em 2018 um lucro de 282 milhões de euros, o que significa um crescimento de 13% face a 2017. Este resultado reflete o crescimento da atividade nos aeroportos geridos pela ANA. No ano passado passaram pelas infraestruturas da empresa destida pelos franceses da Vinci 55 milhões de passageiros e 418 mil aviões, o que se traduz num crescimento de 6,8% e 5,1% por comparação com 2017.

Jornal i

“Férias: arrendar casa pode ser tentador mas cuidado com as fraudes”
As férias estão quase a chegar e agora é a melhor altura para começar a pensar o que pode fazer nesses dias. Arrendar uma casa para essa altura é a solução encontrada pela maioria dos portugueses e que, de ano para ano, tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Recorrer à internet é a fórmula encontrada e é vista como uma espécie de tábua de salvação. A ideia é simples: a oferta é variada, assim como os preços.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.