Volta Nacional: “Centro do Porto vai ter uma pousada este ano”

Volta Nacional: “Centro do Porto vai ter uma pousada este ano”

Negócios

“Vila Galé investe 35 milhões e abre três hotéis este ano”
O grupo Vila Galé vai investir cerca de 35 milhões de euros na inauguração este ano de três hotéis e na ampliação de uma das unidades que detém em Portugal.

“Aeroporto: NAV passa a distribuir slots”
A atribuição de slots nos aeroportos vai ser coordenada pela NAV, depois de nenhuma entidade ter mostrado interesse, segundo a versão preliminar de um decreto-lei.

Jornal de Notícias

“Centro do Porto vai ter uma pousada este ano”
As Pousadas de Portugal rumam este ano ao Centro Histórico do Porto e de Vila Real de Santo António. “Em 2020, iniciarão a atividade duas pousadas que certamente virão a tornar-se duas referências, aproveitando centros históricos ímpares: na Rua das Flores, no Porto, e outra no centro de Vila Real de Santo António, no Algarve”, revelou Luís Castanheira Lopes, presidente das Pousadas de Portugal.

“Câmara de Gaia lança fiscalização ao alojamento local”
A Câmara de Gaia vai “lançar fiscalização” ao alojamento local, indicou o presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues, quando comentava que a taxa turística rendeu 1,2 milhões de euros em 2019, menos de metade da expectativa para este ano.

“Porto: Hospital privado passa a hotel sem a Câmara saber”
O edifício que está a ser construído em Campanhã, junto ao Estádio do Dragão e à VCI, no Porto, e que se destinava a um hospital privado está a ser negociado agora para uma unidade hoteleira. A Câmara do Porto disse que ainda não foi informada desta pretensão, afirmando desde logo que não dará luz verde ao projeto para a criação de um hotel por tal violar o que está definido no PDM.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.