Volta nacional: “CEO da TAP avisada para riscos da indemnização”

Jornal de Negócios

“CEO da TAP avisada para riscos da indemnização”

A SRS, sociedade de advogados da TAP, alertou Christine Ourmières-Widener que o acordo para a saída de Alexandra Reis, no valor de 1,4 milhões de euros, representaria elevados riscos financeiros e políticos, chegando mesmo a propor outras opções. A ex-administradora acabou por sair com uma indemnização de meio milhão de euros.

 

Jornal de Notícias

“TAP e pilotos chegam a acordo”

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil e a TAP chegaram a acordo sobre algumas matérias, entre elas a “cessação da intenção do despedimento coletivo”, depois de a companhia ter anunciado que iria contratar mais profissionais este ano.

 

Diário de Notícias

“Acordo alcançado entre pilotos e TAP”

Num comunicado, o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) defendeu a necessidade de contratar pilotos, mas salientou que a TAP tem frequentemente recorrido a atropelos e a interpretações duvidosas do Acordo de Empresa, “para viabilizar a operação deficitária que desenhou”.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.