Volta Nacional: “Cidade da Água terá novo dono até novembro”

Volta Nacional: “Cidade da Água terá novo dono até novembro”

Jornal de Notícias

“Nasce em Almada o maior projeto desde a Expo’98”
Foi ontem apresentado em Almada aquele que é considerado o maior projeto de requalificação urbana do país desde a Expo’98. Nos antigos terrenos da Lisnave vai nascer a Cidade da Água, para onde está prevista a construção de casas, comércio, serviços, espaços culturais, uma marina, um terminal fluvial, um novo hotel, um museu e um centro de congressos.

Público

“Empreendimento turístico em Albufeira com hotel de 111 quartos e 50 moradias à venda”
A Millenniumbcp tem para venda um empreendimento turístico em Albufeira – Cerro GRande – composto por um hotel de cinco estrelas com 11 quartos e um aldeamento turístico com 50 moradias. O preço pela totalidade do ativo é de 18,9 milhões de euros. O hotel de seis pisos conta com Spa, centro de conferências, restaurantes e lojas, com uma área de implantação de 3390 m2 e uma área bruta de construção total de 13.557,77 m2.

Negócios

“Cidade da Água terá novo dono até novembro”
O concurso público para a adjudicação da Cidade da Água, que prevê não só a compra dos terrenos onde até 2000 estiveram instalados os estaleiros da Lisnave, como dois contratos de concessão relativos à marina e ao terminal fluvial, deverá ser lançado até final de junho. Os investidores terão até setembro para apresentar propostas, que serão avaliadas durante o mês seguinte. Até ao final de novembro, a Baía do Tejo espera anunciar o investidor escolhido.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.