Volta Nacional: “Decisão europeia não tira Uber das ruas portuguesas”

Volta Nacional: “Decisão europeia não tira Uber das ruas portuguesas”

Negócios
“Decisão europeia não tira Uber das ruas portuguesas”
A decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia não obriga Uber a cumprir com as leis que já se aplicam aos táxis. A definição como serviço de transporte atira a responsabilidade do enquadramento para os diferentes países. E aí sim, a aplicação terá de se adaptar.

“Raposo Bernardo e Uría em negócio da Iberostar”
As sociedades de advogados Raposo Bernardo & Associados e Uría Menéndez – Proença de Carvalho asseguram o apoio jurídico à operação que envolveu a abertura em Portugal da primeira unidade do grupo hoteleiro.

 “ECS vende um hotel em Lisboa a ingleses”
A sociedade de capital de risco ECS vendeu um dos seus hotéis, o Vintage Lisboa Hotel. O imóvel vai juntar-se a três empreendimentos localizados na capital e a um no Porto, que já estão nas mãos dos ingleses da Morningbridge Capital.

Diário de Notícias
“Área Metropolitana de Lisboa vai ter um passe único”
Utentes de transportes públicos da Área da Grande Lisboa vão ter um passe único extensível a todos os transportes rodoviários geridos pelas autarquias, incluindo o comboio. Anúncio foi feito ontem por Fernando Medina no encerramento do 3º dia de conferências que assinalam o 153º aniversário do Diário de Notícias.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.