Volta Nacional: “Depois de Bollywood, Hollywood é a aposta”

Jornal de Notícias:

“Depois de Bollywood, Hollywood é a aposta”

Portugal poderá ser cenário de filmagens de grandes produções de Hollywood. Produtores da Warner Bros, Parmount, Disney e HBO, entre outros grandes estúdios, visitaram recentemente Portugl para conhecer o país como potencial cenário para filmagens. Depois de Bollywood (a indústria cinematográfica indiana), o Turismo de Portugal vira-se agora para Hollywood para atrair produções internacionais para filmar cá.

“Piloto da Air Astana queria levar avião “descontrolado para o Atlântico”

Sem domínio sobre os instrumentos logo depois de deslocar de Alverca, o piloto da Air Astana, do Cazaquistão, quis regressar ao aeroporto ou amarar no rio ou no mar. Mas acabou por percorrer os céus de Lisboa e Évora até aterrar, à terceira tentativa, na Base da Força Aérea de Beja.

Expresso:

“Funchal à venda por 2,3 milhões de euros”

No interior do “Funchal”, o mais emblemático dos navios portugueses de transporte de passaegiros e de turismo de cruzeiro no último século, vive-se hoje na penumbra. O mítico paquete vai a hasta pública. Futuro “só por mares nunca mais navegados” e se nele ancorar um hotel.

Economia:

“AHP propõem alojamento local coletivo dentro da lei hoteleira”

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) vai propor à secretária de Estado do Turismo que os hostels e todos os alojamentos locais fora da residência do locador passem a ser considerados como empreendimentos turísticos, tal como os hotéis, ficando enquadrados no Regime Jurídico dos Empreendimentos Turísticos (RJET), conhecido com a “lei hoteleira”.

Sol:

“Queixas contra a Ryanair na mãos da justiça”

Participações da Autoridade para as Condições do Trabalho contra a companhia aérea estão a ser investigadas pelo Ministério Público. Parlamento já pediu ao Governo que tome medidas no caso da Ryanair e que obrigue companhia a cumprir a lei nacional.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.