Volta Nacional: “Emigrantes e turistas invadem auto-estradas”

Volta Nacional: “Emigrantes e turistas invadem auto-estradas”

Correio da Manhã

“Milhares de jovens invadem a Zambujeira”

A Herdade da Casa Branca, em pleno Alentejo, acolhe até Domingo uma multidão de jovens para uma sema dedicada à música electrónica. Festivaleiros do Sudoeste começaram a instalar-se no Sábado.

Jornal de Notícias

“Viagem aos cafés com história(s)”

No Verão quase todos os dias há fila para conseguir mesa no Majestic, café histórico no Porto. E não só. “Às vezes está a chover e as pessoas não desistem”, conta ao JN Agostinho Barrias, proprietário do estabelecimento, de portas abertas na Rua de Santa Ctarina desde 1921. Seu é também o Guarany, conhecido como café dos músicos, na Avenida dos Aliados desde 1933. Ambos são espaços emblemáticos da cidade, quase dispensam apresentações.

i

“Riviera Francesa. Praia reabre após partida do rei saudita”

Os banhistas regressaram ontem à praia na Riviera Francesa que esteve encerrada durante vários dias devido à presença do rei da Arábia Saudita. A pequena baía de Vallauris, perto de Cannes, foi colocada sob forte vigilância policial durante a estada do rei Salmane ben Abdelaziz Al Saoud.

Económico

“Recorde de vendas leva Corticeira Amorim a lucros de 26,2 milhões”

A Corticeira Amorim fechou o primeiro semestre de 2015 com vendas de 309,2 milhões de euros, valor que representa um aumento de 7% face a uma facturação de 289 milhões no período homólogo.

Negócios

“Emigrantes e turistas invadem auto-estradas”

No primeiro fim de semana de Agosto, 32 mil veículos de matrícula estrangeira adeririam ao sistema Easytoll, que lhes permite pagar portagens electrónicas, mais 16% do que em 2014. A A25, em Vilas Formoso, representa 50% do total.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.