Volta Nacional: “Empresa de dono da TAP prepara-se para entrar em bolsa”

Volta Nacional: “Empresa de dono da TAP prepara-se para entrar em bolsa”

Jornal i
“Empresa de dono da TAP prepara-se para entrar em bolsa”
A Azul, detida por David Neeleman, está a preparar a sua estreia em bolsa, pela quarta vez. A oferta pública inicial poderá levar a empresa a encaixar cerca de 450 milhões de euros.

Público
“Alojamento local enquadrado no uso habitacional”
Em decisão recente, o Supremo Tribunal de Justiça decidiu a favor de uma proprietária de Alojamento Local, que a opunha à respetiva assembleia de condóminos, no sentido de ver a sua atividade do alojamento enquadrada no uso habitacional e não no uso comercial ou outro.

“Habitação, serviços e turismo vencem prémios de reabilitação”
A diversidade de usos e a dispersão geográfica foram a tónica central dos projetos vencedores da última edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Diário de Notícias
“Investidores chineses de olho nas concessões de património histórico”
Só no ano passado saíram de Pequim 84,4 mil milhões de euros para serem investido em empresas europeias. Portugal também quer estar na rota da frente deste investimento e, por isso, governo e Turismo de Portugal aproveitaram uma vista oficial à China para promover as concessões de património histórico do Estado.

Jornal de Notícias
“Turismo: filme está na corrida a novo prémio”
O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” foi nomeado para Melhor Filme, na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Turismo de Istambul, que se realiza, entre 10 e 13 de maio, na Turquia.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.