Volta Nacional: “Évora estuda taxa turística”

Volta Nacional: “Évora estuda taxa turística”

Correio da Manhã:

“Évora estuda taxa turística”

A Câmara Municipal de Évora reuniu com empresários e associações da área do turismo para discutir a aplicação de uma taxa turística sobre as dormidas. A receita pretende promover o turismo, oferecer melhores condições e menorizar os custos aos residentes e empresas.

Público:

“EMEL rescinde com empresa que fazia as bicicletas Gira devido aos atrasos”

Ainda com a primeira fase longe de estar totalmente concluída, o sistema público de bicicletas partilhadas de Lisboa vai entrar na sua segunda fase, que prevê um crescimento da rede em 350 docas e 3500 bicicletas nos próximos oito anos – mas com um novo fabricante. A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) que gere a rede Gira, anunciou ontem o lançamento de “um novo concurso para expansão, operação e manutenção” do sistema e, ao mesmo tempo, a rescisão do contrato com a Órbita, que ganhou o primeiro concurso e foi responsável pela introdução das Gira em Lisboa.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.