Volta Nacional: “Ex-diretor de RH da Novabase substitui Frasquilho na TAP”

Volta Nacional: “Ex-diretor de RH da Novabase substitui Frasquilho na TAP”

Diário de Notícias

“Portugal aposta nas redes sociais para atrair turistas”
Campanhas promocionais querem atingir, numa primeira fase, destinos de proximidade. Vão ser investidos 10 milhões por ano.

“Opinião: «Turismo responsável sobre rodas»”
Por Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP. “Se autocaravanismo é sinónimo de escolhas e de liberdade, então com ela vem também uma responsabilidade acrescida, porque «liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela». George Bernard Shaw”.

Negócios

“Até com países muito turísticos Portugal compara mal”
Portugal será uma das economias da UE a sair mais devagar da crise provocada pela pandemia. Um dos motivos, explicam os economistas, é que é particularmente dependente do turismo. Mas mesmo comparando com outros países tão, ou mais, turísticos do que Portugal, o país não só sofreu mais com a pandemia como se está a deixar atrasar na recuperação. Segundo os dados da WTTC, Portugal é o terceiro país da UE mais dependente do turismo.

“Ex-diretor de RH da Novabase substitui Frasquilho na TAP”
O Estado já escolheu a nova administração da empresa. São 11 nomes e, da lista, não consta Miguel Frasquilho, que será substituído como chairman por Manuel Beja, ex-diretor do departamento de pessoas da Novabase. Da atual administração da TAP, que contava agora com apenas sete administradores, após a saída de vários membros, mantêm-se três: Ramiro Sequeira, que volta a assumir o cargo de diretor de operações; Alexandra Reis, que em 2020 substituiu David Pedrosa na comissão executiva; e José Manuel Silva Rodrigues, indicado pela holding de Humberto Pedrosa, que ainda é acionista da TAP.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.