Volta Nacional: “Fosun relança Thomas Cook”

Volta Nacional: “Fosun relança Thomas Cook”

Correio da Manhã

“Fosun relança Thomas Cook”

A marca Thomas Cook vai ser relançada no próximo ano pela Fosun, que pretende usar o nome da falida operadora britânica para uma plataforma de viagens dirigida aos clientes europeus, onde reunirá algumas das suas ofertas. O lançamento desta plataforma está previsto para a primeira metade de 2020.

Vida Económica

“Mercado de luxo continua a crescer”

O mercado mundial do luxo vai crescer 4%, este ano, face a 2018, incluindo bens e experiências de alta gama (como o alojamento). Só a aquisição de bens pessoais em loja vai alcançar os 281 milhões de euros, neste exercício, sobretudo vendas de sapatos e jóias. A China mantém-se o motor do crescimento do luxo, a nível global, com um valor total superior a 300 mil milhões de euros.

“Bolt alarga atuação na Zona Norte”

A Bolt, principal plataforma de mobilidade europeia, alarga a sua atuação no Norte do país, onde já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens. Além de Aveiro e Guimarães, a plataforma também já atua na zona norte em cidades como Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.