Volta Nacional: “Gaia aprova taxa turística”

Volta Nacional: “Gaia aprova taxa turística”

Jornal i 

“Gaia aprova taxa turística”

A Câmara de Gaia aprovou ontem a aplicação da taxa turística. A denominada “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia” traduz-se em dois euros na época alta e um euro na época baixa. A ideia, segundo a autarquia, é reduzir a “pegada ecológica”, mais evidente no verão. A data para que esta taxa entre em vigor ainda não foi definida, sendo que o tema ainda terá de ser avaliado em Assembleia Municipal.

Jornal de Negócios

“Vila Galé avança com dois novos projetos no Brasil”

O grupo hoteleiro Vila Galé vai lançar mais duas unidades no Brasil. A confirmação foi dada por Jorge Rebelo de Almeida na inauguração do novo resort em Touros, no estado de Rio Grande do Norte. A primeira novidade será o Vila Galé Costa de Cacau em Una, no estado da Baía. Sem avançar mais pormenores, porque o projeto será apenas entregue em outubro, o presidente do grupo explicou que será um resort em regime de “tudo incluído”, na linha de praia. Já na próxima semana, deverá ficar fechado o segundo projeto, um hotel no centro da cidade de São Paulo.

Jornal de Notícias

“Leixões acolhe maior navio de cruzeiro de sempre”

Chama-se “Mein Schiff 1”, tem 315 metros de comprimento e transporta cerca de 4000 passageiros e tripulantes. Este navio alemão esteve ontem no terminal de cruzeiros do Porto de Leixões e é o maior de sempre a atracar em Matosinhos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.