Volta Nacional: “Ryanair: Rombo nas contas obriga empresa a reorganizar estrutura”

Volta Nacional: “Ryanair: Rombo nas contas obriga empresa a reorganizar estrutura”

Jornal I:

“Ryanair: Rombo nas contas obriga empresas a reorganizar estrutura”

Somam-se anúncios de promoção da Ryanair. Vários destinos ficam à disposição dos passageiros em troca de valores cada vez mais baixos. No entanto, o que poderia ser indicador de uma empresa com contas saudáveis, não corresponde à realidade da companhia aérea que registou um prejuízo líquido de 20 milhões de euros no período de outubro a dezembro.

Público:

“Governo garante dar continuidade do 365 Algarve para pescar turistas de Inverno”

O projeto do 365 Algarve – um programa destinado a atenuar, pela via da cultura , os efeitos da sazonalidade turística- vai ter a 4.ª edição. Os ministérios da Economia e Cultura entendem que a iniciativa, destinada a criar uma “melhor atratividade e experiência” aos visitantes e residentes, deve prosseguir.

“Alenquer quer hotel em antiga fábrica têxtil centenária”

A Câmara de Alenquer decidiu ontem lançar uma hasta pública para alienar o que resta da antiga Chemina, uma fábrica de lanifícios situada no centro da vila que a autarquia quer ver transformada numa unidade hoteleira.

“PSP vai estar de olho nas trotinetes até domingo”

A Câmara de Lisboa e PSP querem apertar o cerco às trotinetes elétricas mal estacionadas pela capital. Num comunicado, a PSP informa que esta ação terá especial atenção no estacionamento indevido e abusivo deste tipo de veículos, e que está, em articulação com os serviços de mobilidade da Câmara de Lisboa e com a Polícia Municipal, a acompanhar esta “realidade” na capital.

“O´Leary deixas os comandos diretos da Ryanair”

A Ryanair anunciou ontem uma mudança de organização da empresa com a criação de uma holding liderada por Michael O´Leary. O gestor deixa assim direta da transportadora aérea irlandesa low cost, ficando com a estratégia global do grupo (que inclui a austríaca Niki).

Jornal de Notícias:

“Hotel de cinco estrelas no Quartel da Graça”

Governo vai investir perto de 30 milhões de euros na recuperação. Concurso público prevê concessão por um período de 50 anos e renda anual de 322 mil euros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.