Volta Nacional: “Herdeiro da Calem recupera tradição familiar no Douro”

Jornal de Negócios 

“Herdeiro da Calem recupera tradição familiar no Douro”

O filho mais novo, Joaquim Street Calem, do empresário que vendeu a empresa da família à Sogevinus ficou com a quinta que ninguém quis nas partilhas e aplicou o tempo e as poupanças na Ferradosa, lançando vinhos com marca própria e investindo no turismo. (…) A expansão internacional é uma das apostas prioritárias. A outra é o enoturismo, em que tem já um projeto para passar das atuais três suítes para 30 unidades de alojamento, entre reconstrução de ruínas, casas flutuantes e tendas de luxo (“glamping”). No Excel do gestor, a despesa ultrapassa os dois milhões de euros e já atraiu a atenção de investidores de Hong Kong.

Correio da Manhã

“Bragança-Portimão. Sevenair vai manter voos”

A operadora Sevenair SA – antiga Aerovip – vai manter a exploração da ligação aérea entre Bragança, Viseu, Cascais, Portimão por mais quatro anos, anunciou o Ministério das Infraestruturas. As indemnizações compensatórias totalizam 10,4 milhões de euros, o que permitirá viagens entre Trás-os-Montes e Algarve por 47 euros e e de Viseu a Cascais por 35 euros. O contrato aguarda visto do Tribunal de Contas.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.