Volta Nacional: “Hotel com 24 quartos nascerá no antigo posto da GNR”

Jornal de Notícias

“Hotel com 24 quartos nascerá no antigo posto da GNR”
A rua mais antiga do centro histórico de Gaia – a então Rua Direita, que foi rebatizada como Rua de Cândido dos Reis – receberá um novo hotel de quatro estrelas. A futura unidade hoteleira, proposta pela empresa Jardim Hotel Santa Marinha, nascerá no edifício outrora ocupado pelo posto da GNR. O imóvel não perderá a traça original. O projeto, já licenciado pela câmara, prevê a manutenção e a requalificação do prédio. O hotel de quatro estrelas terá 24 quartos.

 

“Faro quer ser Capital da Cultura”
Faro vai candidatar-se a Cidade Capital Europeia da Cultura de 2027. O resultado será revelado em 2019.

 

“Lufthansa: Greve de pilotos”
O sindicato alemão dos pilotos Cockpit, em conflito com a direção da Lufthansa há mais de um ano, anunciou o prolongamento por mais um dia da greve que começa hoje e termina amanhã. É a 13ª greve em 18 meses e afetará os voos de longo curso e de mercadorias. Amanhã os voos da Germanwings também poderão ser afetados.
Diário de Notícias

“Lisboa vai ser sede europeia da Zomato”
A aplicação indiana de descoberta de restaurantes vai instalar a sede europeia em Lisboa.

 

“Lufthansa enfrenta nova greve”

 

“Protesto anti-Uber: marcha lenta e pedidos de bom senso”
Os taxistas manifestam-se hoje no Porto, em Lisboa e em Faro, com marchas lentas contra a Uber, por considerarem que a empresa de transporte de passageiros opera ilegalmente.

 
Diário Económico

“Tailandeses da Minor querem mais oito hotéis Tivoli”
Negócios

“Multinacional indiana Zomato escolhe Lisboa para sede da empresa na Europa”

 

“Minor quer comprar Hotéis Tivoli”

 

“Turquia: crise no turismo”
O valor do turismo na Turquia poderá decrescer 12% este ano de acordo com o presidente da associação de agências de viagens do país. A quebra terá a ver com a imagem do país fora de portas assim como a crescente violência a que começa a estar associada e a crise russa. O turismo financiou até agora 53% do défice turco de 2014, mas caiu 13,8% no segundo trimestre de 2015 quando comparado com o mesmo período de 2014.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.