Volta Nacional: “Inverno sem neve prejudicou turismo na serra”

Volta Nacional: “Inverno sem neve prejudicou turismo na serra”

Jornal de Notícias:

“Inverno sem neve prejudicou turismo na serra”

A “Turistrela”, concessionária turística da serra da Estrela, não divulga os montantes das perdas monetárias, mas reconhece que a falta de neve “prejudicou muito as receitas desta temporada”. De acordo com a direção da estância de esqui, a época do ano mobilizou 35 mil esquiadores, um número que ultrapassa largamente os 20 mil registados até ao momento.

“Utilizadores de bicicleta e trotineta criticam faltam de segurança em Faro”

Um grupo de utilizadores diários de bicicleta e trotineta, em Faro, lamentam a falta de condições de segurança na cidade para a circulação destes veículos, agravada pela entrada em funcionamento de um sistema partilhado de trotinetas elétricas.

Correio da Manhã:

“8 milhões para campo de golfe”

Está previsto um investimento de 8 milhões de euros para a construção de um novo campo de golfe em Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António. A avaliação de impacte ambiental está em consulta pública até 15 de maio.

Negócios:

“Iberia retoma rotas de Madrid para Faro e Funchal no verão”

A Iberia vai retomar os voos de Madrid-Faro e Madrid-Funchal no verão.  A companhia vai ainda efetuar voos entre o Funchal e Santiago de Compostela uma vez por semana. Para Faro a frequência será de quatro voos por semana  até 26 de outubro, com exceção dos meses de julho e agosto durante os quais se operarão cinco e oito voos semanais, respetivamente.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.