Volta Nacional: “Já se vendem programas para o réveillon desde setembro”

Jornal de Notícias:

“Já se vendem programas para o réveillon desde setembro”

Os portugueses começaram a pensar no fim do ano mal arrumaram o protetor solar. Desde setembro que as agências vendem programas, tendo inclusive esgotado já operações mais limitadas, como os charters para Salvador. Os hotéis nunca receberam reservas com tanta antecedência e há quem perspetive o melhor ano de sempre.

“Festas de Natal já a esgotar”

As empresas anteciparam a marcação de eventos de Natal, este ano, havendo já hotéis com salas esgotadas para as datas mais próximas. Quem quis assegurar determinado local teve de fazê-lo no final do verão.

“Mais de meio milhar de furtos no alojamento local quase sem detidos”

Os autores de furtos em habitações destinadas ao alojamento local em Lisboa e no porto estão a consegui escapar às malhas da Polícia. entre o início de 2018 e 30 de junho deste ano, foram apresentadas à PSP, só no distrito de Lisboa, 518 queixas por este crime, mas apenas seis pessoas foram detidas ainda que “várias” outras tenham sido identificadas. Já no do Porto – onde foram registados, no mesmo período, 62 furtos em estabelecimentos hoteleiros – não há detenções e estão somente identificados “alguns suspeitos”.

Correio da Manhã:

“TAP obriga pilotos a pagar 30 milhões de euros”

A TAP está a cobrar 390 mil euros a pilotos a quem deu formação, antes de serem contratados pela empresa, apurou o CM. Os profissionais dizem que foram surpreendidos pela exigência e o Sindicato dos Pilotos de Aviação Civil (SPAC) fez queixa à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Público:

“Dom Pedro requalifica campos de Vilamoura”

O início do 13.º Portugal Masters está em contagem decrescente e o palco Dom Pedro Victoria Golf Course encontra-se na sua melhor forma de sempre, fruto do investimento de mais de 4.5 milhões de euros que o grupo Dom Pedro está a fazer na requalificação dos seus cinco campos de golfe em Vilamoura.

Economia:

“Está a nascer uma nova `Quinta do Lago´no Algarve”

O Ombria Resort vai trazer a Portugal os hotéis Viceroy e casas geridas pela cadeia de cinco estrelas. Ao todo, incluirá 380 residências.

“Famalicão vai  ter hotel de 4 estrelas”

Famalicão, o terceiro concelho mais exportador de Portugal, depois de Palmela e Lisboa, vai ter o primeiro hotel 4 estrelas, num investimento de 10 milhões de euros assumidos pela promotora imobiliária MS Green. O projeto resulta de uma parceria com o grupo Hoti Hotéis e garante a entrada da marca Meliá num concelho que fechou 2018 com vendas ao exterior de 2,07 mil milhões de euros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.