Volta Nacional: “Laskasas abre em Moscovo e vai ter hotel no Porto”

Volta Nacional: “Laskasas abre em Moscovo e vai ter hotel no Porto”

Jornal de Notícias

“Confirmada injeção de 990 milhões na TAP”
A TAP vai receber um cheque de quase mil milhões de euros em 2022. A proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano prevê uma injeção de 990 milhões de euros para a companhia aérea. Este será, aponta o Executivo, o último ano em que o Estado vai injetar dinheiro na empresa.

Negócios

“Laskasas abre em Moscovo e vai ter hotel no Porto”
Fabricante de artigos de mobiliário e decoração de Rebordosa atinge recorde de faturação, tendo durante a pandemia contratado mais 145 pessoas, aberto uma loja na capital da Rússia e investido no negócio do imobiliário na cidade Invicta, onde vai construir um Hotel Laskasas. Num investimento “próximo dos dois milhões de euros”, o primeiro Hotel Laskasas com quatro pisos e “28 a 30 quartos”, que o empresário quer que ostente “cinco estrelas mas que será provavelmente de quatro”, deverá “entrar em obra no primeiro trimestre do próximo ano e abrir no final de 2023”.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.