Volta Nacional: “Líderes debatem futuro do turismo”

Jornal de Notícias:

“Líderes debatem futuro do turismo”

Pela primeira vez, Portugal recebe o fórum de líderes europeus do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, amanhã, no SUD Lisboa. A secretária de Estado da tutela, Ana Mendes Godinho, adiantou a Lusa que a escolha do país mostra “o interesse crescente da indústria do turismo e dos investigadores por Portugal”.

Público:

“O Grupo Dom Pedro tem uma condição única em Vilamoura”

Em contagem decrescente para o Portugal Master, conversa sintetizada com o anfitrião Luís Correia da Silva, CEO da Dom Pedro Golf e antigo secretário de Estado do Turismo.

SOL:

“Corridas às licenças de alojamento local”

A nova lei que vai regular a atividade já foi aprovada, mas só entra em vigor a 21 de outubro. Desde aí, já foram registadas cerca de mil novas unidades no centro histórico da capital.

Economia:

“Vamos duplicar o tamanho da TAP”

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP desde fevereiro, está na companhia desde a sua privatização. Em entrevista, o presidente anuncia como pretende duplicar a dimensão da companhia. Um crescimento son o signo do quinze: 15 novas rotas, 15% de crescimento de faturação este ano, 15 aviões no próximo ano. E milhares de contratações de trabalhadores.

“TAP volta em força ao aeroporto do Porto”

Não é arrependimento, garante: a TAP volta a investir no Sá Carneiro, com mais três rotas e reforço nos Estados Unidos.

“Empresários brasileiros em Portugal em busca de oportunidades”

Missão visa promover encontros com investidores e entidades portuguesas e ainda visitas a empreendimentos em todo o país. O Troia Resort é um dos empreendimentos a visitar pelos empresários brasileiros. Vão ainda, entre outros, a Vilamoura, ao Belas Clube de Campo e à zona da Lisnave.

“Investimento de 30 milhões de euros traz novo projeto de luxo para Lisboa”

Fica na Casal Ribeiro, nas Avenidas Novas, e vai ter 77 apartamentos que a promotora quer que sejam “para viver permanentemente”

Expresso:

“TAP rejeita financiar o aeroporto do Montijo”

Antonoaldo Neves admite recorrer a tribunais se a ANA, gestora dos aeroportos, quiser finaciar a construção do aeroporto do Montijo à custa do aumento das taxas aeroportuárias aplicadas às companhia aéreas.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.