Volta Nacional: “Ligação da Ryanair entre Porto e Lisboa termina em outubro”

Volta Nacional: “Ligação da Ryanair entre Porto e Lisboa termina em outubro”

Jornal de Negócios

“Ligação da Ryanair entre Porto e Lisboa termina em outubro”

A Ryanair, companhia aérea irlandesa de baixo custo, vai deixar de fazer a ligação entre o Porto e Lisboa a partir de 25 de outubro. Esta viagem passa a ser feita apenas pela companhia portuguesa TAP. Só quem quis antecipar na compra de bilhetes para novembro é que percebeu que a ligação entre a capital e a Invicta iria acabar. A empresa irlandesa ainda não fez anúncio público mas ao JN confirmou que “por razões comerciais, a rota de Porto para Lisboa vai deixar de operar já a partir do dia 25 de outubro”. (…) O corte na rede doméstica poderá prejudicar a cidade e o Aeroporto de Sá Carneiro, que previa receber cerca de 13 milhões de passageiros.

Correio da Manhã 

“CCB quer fechar contrato ainda este ano para construção de hotel”

Até ao fim deste ano, o Centro Cultural de Belém (CCB) espera que o contrato com a empresa para a construção e exploração do hotel e zona comercial seja assinado. O concurso está na fase final de avaliação de propostas e, de acordo com o presidente do conselho de administração, Elísio Summavielle, a assinatura deste contrato representa, já no próximo ano, 300 mil euros de renda anual, valor que sobe quando entrar em funcionamento. “O que está previsto é: até ao início da exploração da unidade hoteleira, das lojas e escritórios, são 300 mil euros por ano. A partir do momento em que entre em exploração, são 900 mil euros por ano”, explicou.

Público

“Arroios é o ‘bairro mais cool do mundo’ “

“No bairro multicultural de Arroios, em Lisboa, o novo coexistente com o clássico e a diversidade está por todo o lado”. É assim que começa o grande destaque ao bairro alfacinha que lidera o top 50 mundial das áreas que mais agradam aos editores das revistas Time Out, publicado ontem no site internacional da marca. Arroios (como freguesia) surge à frente de zonas como Shimokitazawa, que é “para Tóquio o que Brooklyn é para Nova Iorque”, Onikan (bairro histórico de Lagos, Nigéria) ou Wedding em Berlim.

Volta informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.