Volta Nacional: “Lisboa no pódio dos grandes aeroportos que mais crescem”

Volta Nacional: “Lisboa no pódio dos grandes aeroportos que mais crescem”

Jornal de Negócios

“Lisboa no pódio dos grandes aeroportos que mais crescem”

Lisboa foi, de entre os maiores aeroportos europeus (que recebem mais de 25 milhões de passageiros por ano), o terceiro que mais cresceu em 2018, de acordo com dados divulgados pela Airports Council Internacional (ACI) Europe, entidade que representa cerca de 500 aeroportos em 45 países. No ano passado, o Humberto Delgado registou um acréscimo do número de passageiros de 8,9%, ficando apenas atrás dos aeroportos de Antália, na Turquia, e Moscovo, que tiveram aumentos de 21,1% e 14,3%, respetivamente.

Público 

“Hostel Criativo abre na aldeia de Sabugueiro”

O antigo edifício do Centro de Dia de Sabugueiro, em Seia, na serra da Estrela, reabriu as portas como hostel com o objetivo de “reforçar o turismo cultural e promover a economia social”, foi ontem anunciado. O Hostel Criativo “é o mais recente projeto da Associação de Beneficência do Sabugueiro, que resultou do reaproveitamento do antigo edifício de centro de dia, localizado num lugar privilegiado da aldeia, designada a ‘mais alta de Portugal’ “, disse à Lusa o presidente da direção, Mário Jorge Branquinho.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.