Volta Nacional: “Livro de Reclamações Eletrónico adiado”

Volta Nacional: “Livro de Reclamações Eletrónico adiado”

Público:

“Livro de Reclamações Eletrónico adiado”

O Livro de Reclamações Eletrónico (LRE) para as empresas de comércio e serviços, incluindo restauração, turismo, transporte, entre outros, deveria estar disponível ontem, mas problemas técnicos relacionados com a capacidade de resposta da plataforma, agravados pela acumulação de pedidos de registo perto do final do prazo, levaram ao adiamento por mais seis meses.

“Piloto que fez aterragem que causou dois mortos omitiu problemas de saúde à autoridade de aviação”

O piloto responsável pela aterragem de emergência na praia de S. João da Caparica, a 2 de agosto de 2017, que causou dois mortos, omitiu problemas de saúde à Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC), que lhe renovou as licenças de voo.

Negócios:

“Burocracias atiram escritura da Comporta para final de julho”

O consórcio de Paula Amorim e Claude Berda ainda não conseguiu concluir os processos administrativos que permitirão separar, por exemplo, as servidões de passagem. Os novos donos da Comporta esperam agora que a escritura seja assinada até ao final deste mês.

Correio da Manhã:

“Site de alojamento Airbnb – 2 milhões”

Os utilizadores da platforma de alojamento Airbnb geraram em 2018 mais de 2 mil milhões de euros de impacto económico direto em Portugal, revelou a empresa.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.