Volta Nacional: “Loja interativa de turismo já teve 15 mil visitas”

Negócios
“Saída da TAP das contas leva Parpública a regressar aos resultados positivos”
A Parpública fechou o primeiro semestre do ano com um lucro de 31,9 milhões de euros. Os resultados forma apresentados esta quarta-feira, 31 de agosto, num comunicado emitido para a CMVM. O desempenho compara com um prejuízo de 44,8 milhões de euros registados pela empresa pública em igual período do ano passado. A grande diferença destes resultado reside na saída do grupo TAP da Parpública.

Jornal de Notícias
“Loja interativa de turismo já teve 15 mil visitas”
As potencialidades da tecnologia ao lado dos mapas em papel são a realidade de hoje à mão de quem viaja. E,nisso, a maior loja de turismo da Europa, o Porto Welcome Center, uma “loja da região para todos”, está na vanguarda. Aberta há menos de um mês, regista uma média de 500 visitas diárias, um valor que chegou aos 15 mil turistas num leque de 25 nacionalidades.

“Autarcas exigem estratégia definida”
Os 19 autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro defenderam, ontem, a criação de uma estratégia “bem definida” para a ferrovia duriense e decidiram apresentar uma exposição ao Governo, à CP e à Infraestruturas de Portugal, para manifestar a sua preocupação com o desinvestimento na linha do Douro e as queixas sobre o mau serviço que recentemente vieram a público.

Correio da Manhã
“TAP baixa preços para rivalizar com low cost”
Transportadora aérea nacional avança com redução de 34% nas tarifas mais baixas para atrair novos clientes.

Diário de Notícias
“TAP investe 40 milhões em novas tarifas e garante preço mais baixo”
Bilhetes comprados a partir de hoje para voos de outubro em diante podem ficar até 53% mais baratos. Companhia promete preços mais competitivos do mercado.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo citação de informações.