Volta Nacional: “Mais de 23 comboios nas linhas do Douro e Minho”

Volta Nacional: “Mais de 23 comboios nas linhas do Douro e Minho”

Jornal de Notícias:

“Mais de 23 comboios nas linhas do Douro e Minho”

As linhas do Douro e do Minho vão contar com mais 23 comboios até ao início do verão. Este material vai complementar a oferta das automotoras diesel que atualmente circulam nestas linhas. O reforço do material será feito com a recuperação de um total de 28 unidades na oficina de Guifões, em Matosinhos, que será oficialmente reaberta hoje.

“Casa portuguesa” no Dubai para o Mundo”

A “casa portuguesa” no Dubai promete receber dois milhões de visitantes ao longo dos primeiros seis meses na Expo 2020, que se inicia em outubro. A participação portuguesa pretende mostrar o potencial português, nas áreas de economia, turismo e inovação, ao mesmo tempo em que pisca o olho ao investimento estrangeiro.

Correio da Manhã:

“Passeios atraem visitas”

Proença-a-Nova contabilizou 1500 participantes nos passeios mensais organizados pelo município em 2019. O passeio recordista foi o “Natal Rota Gourmet” com 250 participantes, quase todos oriundos de fora do concelho.

“Miguel Albuquerque: Preços da TAP”

O líder do Governo da Madeira diz que só quem não vive na região é que pode considerar “baratos” os preços da TAP, reagindo a declarações do ministro das Infraestruturas em audição parlamentar.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.